terça-feira, 28 de outubro de 2008

[leia] Professores cobram volta de lutas pela aprovação do Plano de Cargo e Carreira de Salários

Anônimo AnA disse...

Por que pararam de pressionar, por que não invadem mais a prefeitura? Aumento de salário pra quê? Vocês se contentaram com o aumento de salário do novo prefeito, dos vereadores e secretários?

Obs: texto editado do comentário

Outubro 28, 2008 4:53 AM

Excluir
Anônimo Antonio Pascoal disse...

Será??? Muita dúvida com relação a isso.

Esperemos pra ver os futuros capítulos.

Estranho que tenham antecipado a luta para durante o período eleitoral. O intuito era dizer que o Prefeito era isso ou aquilo e tentar "manchar" a imagem do "candidato dele" ou, lutar por melhorias?

É triste ver que nossos professores são manobrados por sindicalistas baratos que se vendem por um benefício próprio. Acordem! Vocês são vítimas de si mesmos.

A luta é justa, justíssima. Mas não podem sempre levá-la para os agravo políticos. Não lutem SÓ em período eleitoral, lutem sempre. Não se permitam tão manobrados nas mãos do "professor" Evil. e JB.

Outubro 28, 2008 5:10 AM

Excluir
Anônimo sindicalizada disse...

participei do movimento grevista e agora vejo estranheza no posicionamento de recuo dos nossos sindicalista, GREVE POLITICA? ou a mesma não tinha cunho jurídico legal? Finalmente os sindicalistas estão aguardando sinal verde de quem? quem decide somos nos, queremos imediatismo na continuidade da greve em prol de nossos direitos e não de acordões da politicagem, isso é deploravel.

Outubro 28, 2008 12:18 PM

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Os professores reclamaram e o blog agora entra de vez nessa campanha pela aprovação do Plano de Cargo e Carreira do funcionalismo público. Estamos antecipando de que se a luta não for travada agora poderão ficar sem os devidos direitos, mesmo porque será muito mais fácil se os atuais vereadores revisarem o tal plano e já deixarem aprovado, esperando apenas a assinatura da nova prefeita assim que assumir a cadeira.

Ela como professora com certeza vai entender a reivindicação de vocês.

Vamos à luta companheiros!!!

12 Comentários:

Anônimo disse...

Olá colegas professores,da rede de ensino municipal.Chega de cegueira, os dirigentes do sindicato, só leva o tempo em enrolar, enganar,pois não ver o que está acontecendo agora?La no sindicato tem várias listas para quem quizer ver se seu nome tá enganchado por lá , dizendo que nós categoria ganhamos duas causas, mas, tem um porem, bote porem nisso, é preciso dar entrada para ver se isso sai, como é se ja ganhamos? Vá enrolar o cao com reza

Anônimo disse...

Queria que esse comentário fosse postado para ver se temos uma resposta concreta, pois os mesmos só sabem enganar, nunca diz uma coisa certa. Faz era que ele falou que tínhamos ganhado na justiça as URVS, e que os governo começava a fazer o orçamento no ano de 2007 e que ano estamos?Vá mentir na casa de NOCA.Sai da frente do sindicato deixe para outras pessoas que querem trabalhar,vá plantar batata no asfalto. Se manca

Anônimo disse...

o blog deveria fazer uma enquete para que a greve sobre o plano de cargos e salarios tenha a continuidade ou não.

Anônimo disse...

a greve deve ser uma arma da politigem ou da luta pelos direitos de classe PCR?os que se dizem sindicalistas porque não convocam a categoria a continuidade da mesma,ou algum beneficio foi conseguido ?para quem...o tempo dirá...SINDICALISMO É COISA SERIA.

Anônimo disse...

Pesssoal, deixemos o partidarismo de lado. A greve foi feita, diversas tentaivas de negociação, e diante da insesibiidade do sr. Prefeito, a CATEGORIA decidiu entrar na justiça exigindo seus direitos com relação ao piso. Agora não há mais o q discutir com o prefeito ou aqueles "moleques de recados" dele. Estamos entrando com processo na justiça contra a PMA e a pessoa do Sr. José Pinheiro. Quanto a questao das perdas salariais, creio q estão muito desinformado. Não temos q entrar com nada. Depois de anos a justiça julgou ao nosso favor. Já ganhamos. Agora cabe a PMA ir pagando a cada servidor os valores de q tem direito. E isso independe de quem esteja lá. A JUSTIÇA MANDOU. Mas ELA MESMA dá um certo tempo para q sejam feitos os pagamentos de acordo com as condições da PMA. Certo isso? Não. Mas é o q diz a lei e nós ao contrário do sr prefeito, cumprimos com ela.

Anônimo disse...

Gente, acorde. Vcs não acompanharam as audiências públicas tão ocupados q estavam em fazer politicagem e por isso NÂO SABEM que o plano não precisa mais de apovação da Câmara nem de assintura do prefeito. ISSO JÁ FOI FEITO MEUS AMIGOS. A única coisa q falta é RECEBERMOS NOSSOS SALÁRIOS atualizados com o NOVO PLANO. Em outras palavras, O PLANO JÁ ESTÁ VALENDO, DESDE JULHO DE 2008. Apenas não recebemos. A nova prefeita eleita querendo ou não vai ter q aceitar este plano q está ai. Se não for por livre e espontânea vontade será por meio da justiça. Isso claro não é o q queremos, até pq sabe-se q nossa justiça é lenta demais. Com o prefeito atual não adiantou greve, manifestação, nada. Ele bateu o pé e disse q nao. E se agiu assim antes, acham, meu caros, que ele vai aceitar agora???? Santa ingenuidade a de vcs. Ou isso não seria ingenuidade mas politicagem msmo q é o q a maioria q vem aqui e comenta faz?
Procurem acompanhar os acontecimentos, participar das assembleias e LÀ SIM COBRAR da direção e até msmo dos colegas sindicalizados, pois é em assembléia q A CATEGORIA e NÃO OS DIRETORES decidem o q deve ou não ser feito.A DIREÇÃO existe pra EXECUTAR as deliberações tomadas pelos SINDICALIZADOS. Afinal o sindicato não é EVILÁSARO nem BOSCO. O SINDICATO SOMOS NÓS. E aí estão inclusos até esses pobres coitados q ainda se rendem a essa triste nomeclatura de bacurau e bicudo.

Anônimo disse...

Pior é o tal PT de Apodi que agora é bacurau e diz: BOMBA NELES!!!

Anônimo disse...

e as disponibilidades anonimo advogado e ou sindicalistas,o sinte esta a ver navios por causa das mesmas,defenda a tese da transparencia e democracia petista tendo como cunho a defesa da extinsão do professor fantasma,identifique se...

Anônimo disse...

sindicalismo em coligação com pmdb,vai ser a mesma coisa,sindicalismo com governo de eatado,imoperancia?

Anônimo disse...

Amigo blog, agora vc estar enteressado no plano, afinal vc tem professores na família não é? fique sabendo que já estar em processo judicial, é só organizar os papeis e ir ao sindicato... certo querido!

Anônimo disse...

Pra efeito de esclarecimento:
O professor Evilázaro não faz parte da direção do SINTRAPMA, e os colegas professores não são comandados pelo professor João Bosco, nossa luta sempre aconteceu e não foi oportunista pra fazer oposição ou briguinha política entre João Bosco o prefeito Pinheiro, como citam aqui. Nunca paramos de lutar por melhorias tanto salarial, como também por melhores condições de trabalho, e o recuo não foi picuinha política. Fomos até o extremo, várias assembléias, audiências públicas e acabaram os recursos, então estamos numa "guerra fria" ainda buscando a solução...Quero esclarecer ainda que pouco se viu a imprensa, os nobres blogueiros q por sinal respeito e admiro o seu trabalho,porém, nos momentos em que ocupamos a prefeitura, nas audiências públicas e assembléias, era rara a presença de alguém pra se fazer publicar todo o movimento...

Anônimo disse...

Momento sério, momento de expectativa de toda população APODIENSE na escolha do secretariado futuros, Mas também gostaríamos de saber como vai ficar as escolas municipais,se vai ter mudanças administrava, estamos cansados e abusados de ver tanto tempo as mesmas faces disfarçadas(os) de carinha de anjos, mas o coração germinado de ódio, perseguição dentre tantas outras qualidades negativa que só vendo para crer. Citarei alguns nomes que imaginamos que desenvolva um bom trabalho em equipe:
. LEILA DE MARIINHA
. ELMA DE ALDICELI
. MEIRE DUARTE
. NARA DE CARLOS DE SALVIANO
Precisamos de pessoas que saiba entrar e falar e mostrar trabalhos , digo ai das escolas municipais se não fosse uma equipe de professores tão comprometidos. Esforço são dos mesmos não dos diretores que não mostra nada novo a não ser em partes apoiar os projetos daqueles que trabalha com o pó de giz. Gostaria que essa postagem chamasse atenção de todos os funcionários, pois precisamos de mudanças. E isso eu confio na prefeita eleita GORETE SILVEIRA. Faça a diferença, tire os mal acostumados.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO