sábado, 6 de setembro de 2008

[leia] O Furacão vem por ai...

Depois dos boatos de que Apodi poderá tremer nos próximos dias, tomamos conhecimento de que mais um fenômeno sobrenatural está para acontecer na cidade, aliás, tem gente que jura que ele já passou pela chapada.

"Das 50 casas que tinha por aqui, ele derrubou 40, e pelo vista vai derrubar ainda mais." - disse-nos um morador da área sobre o fenômeno.

"Mas o melhor de tudo foi quando ele chegou por aqui, éramos 15. Hum... Derrubou tudo." - confidenciou outro morador de uma comunidade a pouco quilômetros de distância.

O pessoal que viu o fenômeno em ação 'jura de pé junto': "Não tem bandeira que fique em pé depois que ele passa. Cai tudo. É um fenômeno" - garante.

O fenômeno vem aí, e não vai ficar pedra sobre pedra.

17 Comentários:

Anônimo disse...

ÓTIMA FRASE PARA VER SE ELE ACORDA

Anônimo disse...

Tem gente com tanto medo desse furacão que eu cheguei a ver carros das mais variadas cidades, para tentar "mudar o povo de lugar", tentando iludir os moradores que existe um furacão ainda maior vindo na mesma direção.

As "ajudas" estão vindo de todas as partes, são algumas delas:

Mossoró - RN
Severiano Melo - RN
Caraúbas - RN
Areia Branca - RN
Pau dos Ferros - RN
Parnamirim - RN
Fernando Pedrosa - RN
Natal - RN
Assú - RN
Jabotão dos Guararápes - PB
Fortaleza - CE

Tem tantos que não consigo lembrar de todos. Já já voltamos com mais previsões.

Ah, nesse suposto furacão que está por vir, maior do que o previsto, já dito aos moradores da chapada, tem, em seu meio, rotações "contrárias" a do "eixo central". É preciso ficar de olho no "céu"! Sem falar que essas "ajudas" estão vindo já com "fotos" de pessoas de outras cidades que estão concorrendo a uma eleição em que a maioria da população tenha que o escolher.

Anônimo disse...

Eita...

Anônimo disse...

é tao bom ver um bicudim assim como você.......beeeemmmmm aperriadooooooooooo


huahauhauhauahuah

Anônimo disse...

Esse povo analfabeto que não sabe nem onde fica Jaboatão dos Guararapes..fica falando que veio gente de fora...pois é jovens próximo comício a gente vai buscar Barack Obama pra ele trazer o pessoal do E.U.A...kkkkkkkkkk

Abração...

Anônimo disse...

EU ACREDITO...
ESSE FURAÇÃO TEM NOME E SOBRENOME E UM PARTIDO FORTE QUE LEVA MULTIDÕES AS RUAS.
UM EXEMPLO FOI APRESENTADO NO DIA 07.08.08
VEJAM
QUE FURAÇÃO

Anônimo disse...

AINDA NAUM VI UM FURACÃO .SE ELE PASSOU NEM VI.. MAS VI UMA COISA O 15 EH QUEM DOMINA ESSE FURACÃO.

Anônimo disse...

é o furacão que eu sei,entrou esses dias na parada e ja ta butando muitaa gente roer as unhas ,arrancar os cabelos da cabeça e até de outros cantos!Esse Anoo axo muitoo dificil bacurau ganhar!

Anônimo disse...

desses lugares aew eu não sei, mas tenho certeza q veio de felipe guerra e severiano melo e eu conheço... - "Jacinto" (se eu não me engano é candidato a vereador lá em SM). E veio tmb da zona rural, o kra eu conheço q era cliente meu, ele tem se eu não me engano um lan ou uma lojinha de digitação(não vou citar nomes, mas se vc's quiserem eu posso acanalhar com a festinha de vc's citando-os). E outra coisa, fikei sabendo de lá mesmo, q veio uma parcela da carreata de lah tmb, certo?
Meter medo não adianta, e se adiantasse Jack o estripador, era presidente da república e Jason Vorhees era o vice.

dia 5 de outubro vamos saber quem meteu medo, e quem se assustou.

Anônimo disse...

Muito bem, traz Barack Obama e junto com ele o pessoal dos E.U.A. que também gritam; I believe! Eu acredito!

Mas, eles, mesmo estando em nosso meio, serão os eleitores APODIENSES que irão mostrar quem deverá receber a chave do APODI dia 01/01/2009, ou seja, quem irá receber a chave será o POVO.

Em relação a analfabeto ta bom de se ler o "pai dos burros", o dicionário de lingua portuguesa e inglesa, pra quem não sabe o que quer dizer "I bilieve" e tentar fazer uma crítica a quem também acredita.

Segundo o dicionário Aurélio: Entende-se por analfabeto puro o indivíduo que não sabe ler e escrever e por analfabeto funcional quem, tendo aprendido, por razões diversas o esqueceu.

Segundo as eleições dos E.U.A. John McCain é dos Democratas. Sem mais palavras...

Abraços...

Anônimo disse...

opa, erei, mas erar é umano!

Anônimo disse...

O mais engraçado disso tudo, é que antes de Wilma de Faria e o ex-prefeito Simão Nogueira declararem o apoio a Flaviano Monteiro, ela era a melhor pessoa do mundo. Sem falar que sempre se escutou nos palanques dos candidatos da coligação Unidos por Apodi que eles tinham os seus apoios, visto que o candidato a vice prefeito Evandro Marinho é "bicudo", ou seja, estaria junto com a governadora. Agora, sem o apoio da governadora do estado, falam que ela não fez nada por Apodi, que não presta que não tem respeito pelo povo.

Até a campanha passada ouvíamos e muito os "encharques": Ô veinho bom! Engraçado, não? Agora, sem o apoio do "velhinho bom", como os chamavam; - Ele não fez nada por Apodi e sem falar que tem muitas irregularidades na sua gestão. Gente, ninguém é bobo, o prefeito só pode executar alguma coisa ou lei se os VEREADORES aprovarem em votação. Sem o apoio do velhinho bom, eles se vêem sem saída, mostrando mais uma vez que são pessoas que nunca deveriam ter entrado na câmara municipal representando o povo.

Falando um pouco das baixarias que vemos, fala-se que o candidato a prefeitura Simão Nogueira, agora desistente e declarado o apoio ao prof. Flaviano Monteiro, é tapioca*. Que eu saiba, o candidato da governadora do RN em Apodi era sim Simão Nogueira Neto, não Evandro Marinho. Simão não tem que dar explicação a seu ninguém em Apodi, principalmente por que ele, em hora nenhuma, deixou de estar apoiando um candidato que a governadora também está. Xi... Se eu fosse falar todas...

Há poucos dias, numa carreata que fizeram a Soledade, as autoridades que estavam presentes declararam que Apodi só teria avanço com ela, Gorete. Ora, sendo ela, ou não, eles têm a obrigação de fazer das tripas a coração com que projetos solicitados sejam trazidos para o Apodi ou para outro município qualquer. Afinal, quem os elegeram foi o povo e o dinheiro que será gasto conosco é nosso, INDEPENDENTE de ser "NEGRO, BRANCO, MULATO, INDIO e etc."

Agora vemos que o aperreio é um péssimo conselheiro. Apodi sabe de tudo que falei aqui, mas é sempre bom refrescar a memória. Afinal, os erros servem para nos amadurecer cada vez mais e mais. Mas, infelizmente, para essa gente desonesta que tenta desarticular o pensamento do eleitor, vergonha na cara parece não existir.

*em nossa região tapioca é aquele que troca de partido, time e etc.

Anônimo disse...

Adorei o comentario de cima!!!

Anônimo disse...

O pessoal de fora era o pessoal de New orleans...fugindo do furacão GUSTAV...kkkkkkkkkkkkkk

Hô povo engraçado é esses friviano..

Obrigado por mim fazer rir...
(aceite o comentário por favor).

Anônimo disse...

ei pq vc nao aceitou o meu comentario, dizendo que vi um carro da espanha?

Anônimo disse...

Obrigaro por "MIM" fazer rir...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Obrigado por ME fazer "achar graça!" Mesmo sem saber onde ela estava...

Anônimo disse...

Ar maria esse povo sem inteligencia!
meu povo quando estiver-mos falando de Apodi,coloque exemplos de Apodi!

é muiiita vontade de fazer um comentario..a maioria é so gente besta falando besteira!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO