terça-feira, 30 de setembro de 2008

[leia] José Agripino reforça palanque de Gorete em Apodi

Milhares de pessoas em carros, motos e a pé percorreram várias ruas da cidade de Apodi, no Médio Oeste, prestigiando a passeata da candidata à Prefeitura do Apodi pela Coligação "Unidos Por Apodi" (PMDB/PPS/PP/PMN/DEM/PRB/PSDB), Gorete Pinto (PMDB), e do seu vice-prefeito, Vandinho Marinho (PRB).

Formada por eleitores da cidade e das comunidades rurais do município de Apodi, a carreata/comício ficou para a história. Gorete disse que a carreata foi um sucesso absoluto e por onde passou pode constatar as
manifestações de carinho dos apodienses.

Durante todo o dia de domingo aconteceram várias manifestações pelos bairros da cidade, mas a concentração oficial começou às 8h na BR-405, imediações do Hotel Lajedo, e às 9h começou a passeada, mas à medida que a carreata seguia inúmeros outros veículos, motos e dezenas de pessoas a acompanhavam. Muitos candidatos a vereador foram entrando na carreata ao longo do percurso com suas carreatas.

De acordo com a coordenação do evento, o comício de domingo foi um dos maiores da campanha de Gorete e Vandinho.

A multidão, carregando bandeiras, cartazes e galhos de árvores, lotou o largo da Praça Robson Lopes no centro de Apodi. Nas ruas, muitas manifestações de carinho das pessoas que estavam nas calçadas para ver Gorete e Vandinho e acenar para os candidatos. Gorete retribuiu a todos com carinho.

A multidão seguiu a candidata Gorete Pinto pelas ruas da cidade, formando uma imensa onda verde e vermelha. Onda que aumentava a cada esquina envolvendo famílias inteiras, reunindo gerações que acreditam no desenvolvimento e nos projetos de Gorete para garantir um futuro melhor ao povo de Apodi, que vem sofrendo com a desastrosa administração do prefeito José Pinheiro (PR). O resultado de tanto entusiasmo e engajamento da população foi uma caminhada contagiante, um acontecimento para ficar na memória dos apodienses.
Durante todo o percurso - e não foi pequeno - Gorete e Vandinho foram acompanhados pela multidão que os abraçava, aplaudia, vibrava e agitava bandeiras e mamães-sacode improvisadas numa espécie de Carnaval.

Na Praça Robson Lopes, Gorete Pinto em seu discurso falou dos seus projetos para o desenvolvimento de Apodi e foi bem aplaudida pela multidão que prestigiava a festa. O senador José Agripino (DEM), que veio reforçar o palanque de Gorete e Vandinho, fez um pronunciamento que levou a multidão a vibrar e aplaudi-la. "Gorete, você vai ficar na história da política apodiense, quero aqui pedir o voto para Gorete daqueles que sempre me acompanharam e podem ficar certos que em janeiro de 2009 espero Gorete em Brasília para a gente conseguir recursos para a saúde, educação, social e agricultura de Apodi, já participei de vários comícios em Apodi, mas esse de hoje foi o maior de todos os tempos", garantiu Agripino.

"Estou emocionada com a espontaneidade das pessoas, com o carinho enorme que têm por nós. Estas manifestações nos dão a certeza de estamos no caminho certo e o estímulo de fazer mais e cada vez melhor, que Deus abençoe e todos nós", disse Gorete Pinto.

FORÇA POLÍTICA - Além de contar com o apoio e com respaldo político da maioria dos partidos de Apodi e de todos os vereadores da Câmara Municipal, Gorete e Vandinho ainda contam com o apoio do presidente do Congresso Nacional, senador Garibaldi Alves (PMDB), senador José Agripino Maia, senadora Rosalba Ciarlini, deputado federal Betinho Rosado (DEM), Fátima Bezerra (PT), Felipe Maia (DEM), Sandra Rosado (PSB) e dos deputados estaduais Walter Alves (PMDB), Larissa Rosado (PSB), Getúlio Rego (DEM). "Para se administrar uma cidade é preciso além da simpatia do eleitorado, muita força política em Brasília, pois sem o apoio da Bancada Federal não se consegue obras e recursos para o desenvolvimento de uma cidade", disse a candidata.

Fonte: Gazeta do Oeste.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO