terça-feira, 30 de setembro de 2008

[leia] Gorete Silveira é mais rejeitada segundo pesquisa Perfil

O Instituto Perfil ainda colheu o índice de rejeição dos dois candidatos, revelando que a rejeição da candidata Gorete Pinto é maior do que a de Flaviano. Nesse item, Gorete aparece com 30.80 pontos percentuais contra 26.20 por cento de Flaviano. Por outro lado, 40.80 do eleitorado entrevistado disse que não rejeitava nenhum dos dois candidatos, 1% rejeita os dois e 1.20% não souberam responder.

Desde o lançamento de sua candidatura a prefeito de Apodi, o professor Flaviano Monteiro vem crescendo de forma constante, a partir do momento em que passou a divulgar suas propostas pelos bairros e áreas rurais do município. Ao longo dessa trajetória, Flaviano ainda conseguiu atrair apoios importantes como a do ex-prefeito Simão Nogueira Neto (PSB) e do atual prefeito de Apodi, José Pinheiro, entre outras lideranças, que optaram pelo projeto da Nova Geração.

Fonte: Gazeta do Oeste

4 Comentários:

Anônimo disse...

EU JA SABIA DISSO!kkkkkkkkkk eu sempre acreditei!eita mulher xorona!rsrsrrsrsrr

Anônimo disse...

Ô INTELIGÊNCIA HEIN? LÓGICO, SE SÓ TÊM DOIS CANDIDATOS, SE UM TÁ MAIS ACEITO, LOGICAMENTE QUE O OUTRO TÁ MAIS REJEITADO. Ô DESCOBERTA. TOLERÂNCIA ZERO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,eh pra rir eh?

Nathanaell Franklin

Anônimo disse...

eu acho que os comentarios aqui colocados deveriam ser conciente,sou bacurau mais ja decidir da os parabens ao professor.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO