sábado, 27 de setembro de 2008

[leia] 2 anos de história, 5.000 postagens, 500.000 acessos e uma longa estrada pela frente

E pra delírio da galera já ultrapassamos também a marca de 5,000 postagens em apenas 2 anos de história.

O ApodiBaixo doPano nasceu no dia 20 de setembro de 2006, quando estávamos em plena campanha para governo do estado, onde a disputa era entre Vilma e Garibaldi.

Surgimos já quase no finzinho do primeiro turno, mas mesmo assim conseguimos nos consagrar ainda naquela fase, e fizemos história desde então, falando sobre a política do estado, mas principalmente sobre a política apodiense.

Nenhum daqueles que participaram do nosso blog tem eu teve qualquer inclinação para o lado jornalístico, muito pelo contrário, buscamos profissões bem distintas.

Quem iniciou na escrita, formulação e diagramação do blog foi DeAssis Oliveira, também responsável pela criação do nome ApodiBaixo doPano, alguns meses depois foi a vez do criativo jovem Assis Júnior ingressar e também trilhar o caminho do sucesso. Assis Júnior foi quem mais introduziu no blog um caráter menos político, trazendo aos e-leitores informações diversas da cidade e do povo apodiense. O último a fazer parte dessa grande marca foi Janio Duarte, que permanece no blog até os dias atuais e que também deu uma grande contribuição com matérias diversificadas.

Não fomos o pioneiro nessa área em Apodi, pelo que sabemos pelo menos o Blog do Jotta nasceu antes de nós, mas atualmente somos o mais velho de todos, visto que nenhum daqueles que vieram antes de nós ainda permanece ativo.

O ApodiBaixo doPano fez tanto sucesso que fez com que vários outros blogs surgissem na cidade, no entanto, a qualidade fez com que nos tornássemos o número 1 de Apodi.

Atualmente temos cerca de 2.200 acessos diários, o que faz do ApodiBaixo doPano um dos blogs mais lidos em todo o estado, em termos proporcionais talvez sejamos até o primeiro, visto que na grande maioria das postagens só tratamos de notícias de Apodi.

6 Comentários:

Anônimo disse...

parabens a todos do blog apodibaixo dopano.VALEU !!!

Anônimo disse...

-Parabens a todos que fazem esse blog que nos mantem sempre bem informados;QUE CONTINUE SEMPRE ASSIM, VALEU MESMO !!!

Anônimo disse...

Noooooooooooossa! 2 anos já???
Lembro-me como se fosse hj.
Cada dia melhor!
Impossível não ler!

Vida longa ao 'blog'.

Parabéns!!!

Anônimo disse...

Parabéns a todos que fazem o blog ApodiBaixo do Pano. Vocês conseguiram aproveitar os sites pessoais da internet e torná-los interessantes. Um produto gratúito que, se bem manejado, pode torná-se muito atrativo. Isso aconteceu com este blog, que está fazendo história e servindo para informar toda a população apodiense dos fatos que ocorrem não só em nossa cidade, como também em todo o estado e país. Acesso todos os dias o blog porque sei que encontrarei muitas informações e nóticias boas, como também acesso os outros blogs noticiários de Apodi.

Parabéns aos blogueiros do ApodiBaixo do Pano e que vocês continuam sempre assim, prestando serviço informativo a população apodiense.

Valeu!

Anônimo disse...

PARABÉNS!Vocês merecem! Tudo de bom e muito mais!PARABENS ,FELICIDADES..















muitas POSTAGENS de v



idas .....EU ACREDITO EM VCS......

Anônimo disse...

Parabens pelos os 2 anos! e eu gostaria q vcs pudessem informar s ja saiu a lista dos q ganharam a taxa d insençao da ufersa.eu agradeceria..

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO