segunda-feira, 18 de agosto de 2008

[leia] Simão aparece como Terceira Força

E a grande surpresa dessa única pesquisa divulgada as eleições municipais de Apodi é a participação do ex-prefeito Simão Neto que desde antes de sua candidatura já enfrentava problemas e mesmo depois de registrado ainda passa por dificuldades e isso se mostra aparente nos números divulgados pelo Correio da Tarde nessa segunda-feira.

Simão é hoje o candidato com a menor pontuação na preferência do eleitorado e ainda aparece com a maior rejeição, seguido por Gorete e por último vem Flaviano.

A rejeição ao nome do ex-prefeito aparece em 21,9% dos eleitores, enquanto que Gorete Silveira tem seu nome repelido por 12,5% e por último vem Flaviano Monteiro com apenas 8,3% do eleitorado não simpatizante ao seu projeto.

Ainda no início da campanha o nome de Flaviano é que aparecia como a Terceira Força dessa campanha, mas com o passar do tempo é Simão que hoje sustenta essa posição. Além de outros problemas, Simão enfrenta a difícil missão de fazer o povo apodiense entender que ele é o representante da governadora em Apodi, quando Vandinho (candidato a vice com Gorete) insiste em declarar que tem o apoio de Vilma nessas eleições.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO