quarta-feira, 20 de agosto de 2008

[leia] Klinger Pinto admite segundo lugar do professor Flaviano Monteiro, mas acredita em melhor posição de Simão Neto

O que está sendo discutido pelos coordenadores e candidatos pela pesquisa divulgada pelo Correio da Tarde não é a colocação dos candidatos e sim a numeração mostrada pela pesquisa, isso fica evidente nas entrevistas que eles deram ao próprio jornal CT.

Flaviano acredita que sua situação atual é ainda melhor do que a mostrada pela pesquisa: "Certamente eles vão querer contestar os números com nosso desempenho, mas eles sabem que o resultado que eles têm em mãos é bem mais favorável a nossa candidatura do que os que foram colhidos na pesquisa da Consult. Todos têm números recentes que já apontam nosso nome em primeiro lugar na intenção de voto do povo de Apodi", destaca.

Enquanto que Klinger confirma segundo lugar de Flaviano, muito embora acredite que há uma diferença maior entre ele a candidata Gorete Pinto e umamenor diferença entre o segundo colocado e Simão Neto: "Temos diversas pesquisas internas em que o candidato que aparece na segunda colocação, está bem mais distante de Gorete, e Simão Nogueira não se encontra tão longe do segundo colocado", ponderou Klinger.

O Coordenador Sales Nogueira da campanha de Simão Neto adiantou apenas que reconhece o primeiro lugar de Gorete Pinto, e que a situação 'é bem diferente' da mostrada na pesquisa, e que somente depois de analisar os números de uma pesquisa interna que está sendo concluída é que se posicionará melhor sobre os números apresentados, finalizou apenas dizendo que: "O resultado dessa pesquisa está longe da realidade local".

Fonte: Correio da Tarde

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO