quarta-feira, 20 de agosto de 2008

[leia] Algumas surpresas na pesquisa Consult/Correio da Tarde para vereador

Hélio da Ambulância é a grande surpresa nessa pesquisa divulgada pela Consult e o Correio da Tarde sobre o pleito municipal. Com a marca de 6,3% da intenção de votos, o candidato chega a soma de mais 1.400 votos se considerados um total de votantes de 22.000 eleitores, levando em conta que mais de 50% dos eleitores ainda não decidiram o seu voto, a situação de Hélio fica ainda mais confortável. Outra importante participação nos 5 primeiros colocados é do jovem Evangelista que aparece em terceiro, e ainda da vereadora Edileusa Pereira, todos da mesma coligação que não tem ligação com nenhuma coligação majoritária.

A grande surpresa nessas cinco primeiras colocações é o fato de apenas 1 vereador do chapão (nome dado à coligação que dá sustentação a candidatura de Gorete Pinto) ter sido citado, é o caso do atual presidente da Câmara Arnaldo Costa que apareceu com 4,4%, assim como também apenas 1 vereador do PCdoB aparecer entre os 5 primeiros lugares, como é o caso do candidato Arimatéia da Soledade com 2,1%.

Nenhum candidato ligado à coligação de Simão Neto apareceu entre os 5 primeiros colocados.

Lembrando que são 9 vagas na câmara de vereadores de Apodi.

Por fim, fazendo citação à matéria feita pelo Correio da Tarde, o nome do vereador Tibúrcio Marinho apareceu com o sobrenome 'Soares'.

Fonte: Correio da Tarde.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO