sexta-feira, 25 de julho de 2008

[leia] Só depende de você fazer um Apodi diferente

Os nossos sonhos podem ser antigos, o que não podem ser os mesmos são nossos atos.

No dia 05 de outubro você não deve simplesmente depositar um voto na urna, a sua missão, assim como a minha, é mudar o mundo, e para isso precisamos começar mudando a nossa cidade.

Apodi precisa de você, agora muito mais do que nunca. Não acredite naqueles que apontam para você e diz que sozinho você não vai chegar a lugar algum.

Conte comigo e com todos aqueles que assim como eu, acreditam em você. Acredite, você pode mudar a sua vida e a de todos aqueles que o amam.

Vote consciente.

Vá à luta.

Seja independente.

Não deixe que os outros calem a sua voz.

O seu voto é tão importante quanto o de seu candidato.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Já tão apelando hem! colocando até
foto de criança,pra ver se o povo se sensibiliza...divulgue os comentários por favor,não seja demagogo e tendencioso.Eu voto em SIMÃO pq ele conhece os problemas e anseios do povo do meu APODI.
APODI precisa ser resgatado para o povo,pois a 16anos estar nas mãos de um forasteiro e de um grupo manipulado.

Anônimo disse...

caro diassis,não vejo na sua materia postada nada de amormal,vejo sim,a sua preocupação em transformar o nosso munucipio em uma pespectiva de desenvolvimento que venha a alcançãr a todos,e não em um acordão de cargos e beneficios de grupos de familias politicas,que na hora de ver o povão,o social,colocam em primeira mão suas ganancias pessoais,e ainda querem ilidir o povo com lambada e cachaça,embriaques de noventa dias,para que possa continuar a ressaca de falta de desenvolvimento que nos assola a 16 anos,e ainda pregam em musicas que são capazes de mudarem o nosso apodi,sera que os dezesseis anos ja não foi o suficiente para provar que não são capazes?pmdb ou desenvolvimento?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO