[leia] Renovação na câmara de vereadores de Apodi
Já sabemos ao certo que pelo menos duas novas cadeiras serão renovadas na câmara de Apodi.
Os vereadores Eliésio Gomes e Dagmar Suassuana não vão disputar as vagas para reassumir mandato na câmara de vereadores.
Eliésio diz que sai da vida pública para dedicar-se aos negócios, ele que é dono da Auto Escola Apodi e tem grandes planos para a cidade, mas na parte empresarial.
Dagmar já havia tomado a decisão de não participar assim que foi firmado um pacto em torno do nome do ex-prefeito Simão, e que lança o nome de seu filho, Angelo Suassuna, para disputar uma cadeira.
Edileuza, Ailton, Arnaldo Costa, Tibúrcio Marinho, Júnior Souza, Aurindo Gurgel e Nilson Fernandes voltam a disputar reeleição.
graças a deus dois desistiram,e o resto que sobrou o povo deve tirar da vida publica,queremos fiscais para a aplicação do nosso dinheiro e legisladores a altura do nosso futuro apodi,afinal,onde estão,para continuar a mesmice,o velho buraco negro,olhem as familias que querem o poder?sem verem o futuro de todos nois?vamos transformar apodi,mudança,transformação,virada de mesa será dessa vez,o povo é que tem poder para mangar,e deixar todos os entereceiros de fora,afinal o bolo é do povo.
concordo com o amigo gilvam,mudança já,o projeto ineresse proprio tem que ser descartado,vou de flaviano.
amigo voce tem razao,votar nesse panelão,é deixar a bandeira preta para os nossos filhos,e as prais coloridas para as familias envolvidas no projeto.anti apodi.
Postar um comentário