terça-feira, 22 de julho de 2008

[leia] Genro de Pinheiro assume coordenação de campanha de Micarla em Natal

O advogado Kelps Lima assumiu a coordenação da agenda de campanha de Micarla de Sousa(PV) à Prefeitura de Natal. O ex-aliado do deputado Wober Júnior (PPS) seria candidato a vereador, mas desistiu do pleito e deixou o PPS.

O principal motivo apontado para o rompimento entre os dirigentes partidários seria a insatisfação de Kelps Lima com a candidatura de Wober Júnior à Prefeitura, que inviabilizaria uma aliança mais ampla para a chapa proporcional.

O PPS que tem Emilson Medeiros como vereador, que não disputará a reeleição, estaria coligado ao PR. No entanto, com o lançamento de uma candidatura própria e o acordo entre o PR e Micarla de Sousa, o PPS só pôde firmar coligação com os partidos que estão aliados a Wober - PTdoB, PSDB, PRTB e PSC.

Kélps Lima justifica o seu apoio a Micarla, afimando que ela lançou uma candidatura debatida, e não imposta pelo poder que tem dentro do partido que dirige.

"Eu acredito que das candidaturas apresentadas, a de Micarla de Sousa foi a única que foi debatida com a sociedade. As outras candidaturas provocaram rachas internos", diz Kélps Lima,
lembrando que não tem mais nenhuma relação com Wober Júnior.

Fonte: NoMinuto.com
Foto: Ana Paula Oliveira

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO