quinta-feira, 24 de julho de 2008

[leia] Começa hoje a XIX Copa Municipal da Cidade de Apodi

A Prefeitura, através da Secretaria de Esporte do município, inicia hoje a partir das 19h, no Estádio Antônio Lopes Filhos, a XIX Copa Municipal Troféu Dr. José Pinheiro Bezerra. 18 equipes estarão disputando o troféu, prêmios e medalhas. Este grande evento esportivo acontece em todas as regiões do município, que visa a integração do esporte no município.

O primeiro jogo acontece hoje a partir das 19 horas, no Estádio Antônio Lopes Filho.

A XIX Copa Municipal foi dividida em quatro chaves regionais. Na Chave A regional cidade, Lojas Felicidades, Univap Sub-17 e Melancias. Na Chave B também regional cidade, contará com as equipes da Lagoa Seca, Flamengo da Baixa do Caic e Botafogo do Bico Torto. Na regional Chapada Chave A, terá as equipes Frei Damião Poço Tilon, Serrana e Quixabeirinha. Na Chave B será composta por Soledade, Moacir Lucena, Aurora da Serra e Sitio do Góis. E Regional do Vale Chave Única, terá Cerâmica da Santa Rosa, União Paulista, PDA Santa Cruz e Grossos.

Falando a reportagem o secretário de Esporte Keiber Roberto, disse das expectativas para hoje na abertura do evento no Estádio Antônio Lopes Filho. "Será mais um grande momento para nós amantes do esporte e em destaque o futebol apodiense. A comissão organizadora desta XIX Copa Municipal trabalhou incansavelmente para poder proporcionar aos atletas e as torcidas um grande espetáculo ao longo de sua duração.
Este ano a pedido do prefeito Dr. Pinheiro devido ser um ano eleitoral, iremos encerrar o evento antes das eleições. Com a edição da XIX Copa Municipal, estamos encerando nesta gestão com chave de ouro um dos maiores torneios do município, e a certeza de que a próxima administração dará continuidade a este evento tão importante para o esporte do município", enfatizou o secretário Keiber Roberto.

XIX Copa Municipal Troféu Dr. José Pinheiro é uma homenagem dos desportistas apodienses ao prefeito municipal de Apodi pelos seus 38 anos e bons serviços prestados ao município e ao apoio que sempre deu ao esporte. "Incentivar o esporte sempre foi um marco em minhas administrações. E neste momento em que estou terminando mais um mandato quero aproveitar e parabenizar todos os atletas que estarão competindo, aos organizadores, aos presidentes das equipes e as torcidas, que tem um papel fundamental nesta copa em incentivar o seu time na busca do titulo. E como médico, sei que o esporte tem poder de inclusão social e também traz ao corpo benefícios importantes, afinal esporte é saúde. Também espero que a futura administração der continuidade a este copa, pois a mesma é muito importante para o esporte apodiense", disse o prefeito José Pinheiro Bezerra.

Para este ano segundo, segundo o secretário Keiber Roberto, a Prefeitura de Apodi está investindo R$ 29.000,00 mil reais que vão desde melhorias nos campos de futebol, nas comunidades rurais e no Estádio Antônio Lopes Filho, traves e redes para os campos, e chuteiras para os atletas e arbitragem, bem como toda a parte da logística do evento. 'Estamos confiantes nesta edição da copa municipal, e contamos com o apoio da torcida que sempre tem prestigiado suas equipes. Para este ano, a novidade e que teremos vários jogos à noite, já que a iluminação do Estádio Antônio Lopes Filho está toda reformada, propiciando aos desportistas e seus familiares uma boa oportunidade para acompanhar os jogos de sua equipe favorita', concluiu o secretário. (da Assessoria de comunicação). Matéria veiculada no jornal Gazeta do Oeste.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO