terça-feira, 1 de julho de 2008

[leia] Célio Martins articula coligação que deve incomodar os grandes

E para quem pensava que o secretário Célio Martins iria ficar de fora dessas eleições estão redondamente enganados. O secretário se sente bem nas articulações, nos bastidores, e fez um grande trabalho para fortalecer uma coligação neutra na majoritária, mas coesa na proporcional.

Foi assim que se formou a coligação Compromisso com o trabalho e a ética, articulada em sua maioria pelo atual secretário de Obras Célio Martins.

Estão juntos nessa coligação os seguintes partidos e candidatos:
PR - de Evangelista do Xoxoteiro, Hélio da Ambulância, vereador Ailton Tenório, Leylla Carla da D´Senna, Zilma do Córrego e Aloma esposa de 'Cherim';
PV - de Tiago sobrinho de Fábio Soares, de Angelo filho de Dagmar e de mais dois candidatos;
PDT - da vereadora Edileuza Pereira;
PTB - de Pedro Júnior irmão do suplente de vereador Taioca, de Cláudio Soldado, de Nenem Galinha e mais outro;

Célio Martins trabalha para eleger dois vereadores dessa coligação e acredita que poderá disputar uma terceira vaga com os votos restantes. Para isso, os candidatos deverão obter juntos a soma de uns 5500 votos, o que já garantiria duas vagas com fortes chances de brigar pela terceira.

Para chegar nesse patamar cada vereador em separado teria que conquistar cerca de 380 votos, e como tem dois vereadores eleitos que obtiveram juntamente a Fábio Soares cerca de 2200 votos na última eleição e sabendo que nesse páreo entra outras pessoas de um forte peso eleitoral, não é difícil acreditar nessa batalha.

Outro diferencial desse grupo é não pertencer a grupo político nenhum, ou seja, eles tanto podem disputar o voto do vermelho, quanto do verde, especialmente se observarmos a premissa de que 'bicudo não vota em bacurau' e o contrário também.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO