quinta-feira, 26 de junho de 2008

[veja] Mais fotos da reunião que definiu o nome de Gorete como candidata da governadora






Apodi vive um dia atípico nos bastidores políticos, fomos dormir ontem com a certeza de que Simão era o candidato da governadora e hoje pela manhã o cenário mudou totalmente, com a provável indicação do nome de Gorete Silveira Pinto como sendo a candidata da governadora e o ex-prefeito Simão Neto totalmente de fora.

Na reunião de ontem ficou a pendência com relação a Vandinho que indicaria o vice na chapa com Simão, mas Vandinho optou mesmo por indicação o vice na chapa com Gorete e Simão ficando de fora das negociações.

Vandinho por alguns minutos permite que Simão indique o vice

E ex-prefeito Vandinho juntamente com toda a comitiva de Klinger e Gorete foram até a casa de Simão para persuadi-lo a entrar no grupo, e que para isso até abriria mão da vice para que ele pudesse indicar.

Simão impôs algumas condições, mas logo foi interpelado por Klinger que pediu calma a Vandinho indicando que a vontade é de tê-lo na chapa e não Simão. De Simão eles querem apenas o apoio e não se comprometeram em nada com o que foi imposto.

O impacto da rejeição de Klinger ao nome de Simão foi tanto que um dos familiares do ex-prefeito bateu tão forte na mesa que quase a quebra.

Vice poderia ser Dalton Filho

E com a retirada momentânea de Vandinho na indicação da chapa quem entrou no cenário foi o empresário Dalton Filho, podendo agora ser o candidato a vice na chapa com Gorete Pinto. Mas a decisão deve mesmo ficar com Vandinho, que é um dos políticos mais populares da cidade e já assumiu a prefeitura por um mandato, além de ter uma família muito grande.

Dalton Filho apesar de figurar como pretenso candidato nunca foi político, nunca foi visto pela população como político e portanto não deve aparecer como candidato.

1 Comentário:

Tiago Holanda disse...

Rapaz, o negocio é perguntar ao amigo Evandir o que ele tá achando da politica apodiense, parece que tá tudo muito enrolado, ou não?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO