quarta-feira, 25 de junho de 2008

[leia] Ramalho jogará a ‘Segundona’

O veterano atacante Cícero Ramalho, 43 anos, voltará a jogar profissionalmente. Ele ficou famoso nacionalmente por ser o algoz do Vasco na Copa do Brasil de 2005. Ramalho jogará pelo Apodi Esporte Club, da cidade de Apodi-RN, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. Além de jogador, ele também será treinador da equipe.
Cícero não atua em um torneio oficial desde março de 2007, quando defendeu o Baraúnas. Porém, ele jogou um amistoso contra o Potiguar há cerca de quinze dias. O veterano também atua em equipes seniores e garante estar pronto para o retorno aos profissionais.
“Eu sempre mantive a melhor forma física. Vou brigar para ser o artilheiro da Segunda Divisão”, adiantou ele em entrevista ao jornalista Carlos Júnior, do jornal Lance, do Rio, versão online.
Cícero Ramalho começou a jogar futebol na década de 80 e se aposentou em 2003, desde então alternou por diversas funções no esporte. Naquele ano, ele foi técnico da Pauferrense-RN, depois foi para o Quixadá-CE. Em 2004, assumiu o comando técnico do Baraúnas, como não vingou, passou a ser dirigente.
No ano seguinte, voltou aos gramados e foi um dos destaques da Copa do Brasil. Ele continuou jogando até 2006, mas foi para o banco e decidiu se aposentar. Em 2007, foi treinador do Parnamirim-RN, depois auxiliar técnico do Baraúnas, até que surgiu o convite para voltar a ser jogador do Baru, ele aceitou e foi artilheiro do time no Estadual. Mas no segundo semestre do ano passado não foi aproveitado e apenas treinava. Neste ano voltou a ser técnico do Quixadá-CE. Mas no Apodi Esporte Club será a primeira vez que ele fará duas funções de uma só vez. Com informações do Jornal DeFato.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO