quarta-feira, 4 de junho de 2008

[leia] Nome do estudante Geraldo Carlos aparece como provável vice na chapa com o PSB

Depois que Edilson Neto declarou ao ApodiBaixo doPano que não será candidato a vice nessas eleições, a vaga ficou aberta e o PT deverá decidir entre outros nomes, se o partido entender que a aliança com o PSB seja mantida, numa votação que irá acontecer nesse sábado.

O PT recebeu de Simão a prerrogativa de indicar o vice, mas nunca foi segredo que o PSB gostaria que o PT indicasse o nome de Edilson. Agora o partido deverá escolher um novo nome, entre eles estão os professores João Bosco ou Evilásaro, o contabilista Evangelista, ou mesmo ficar com o estudante universitário Geraldo Carlos.

Geraldo vem sendo apontado como o mais importante nome dentre os citados acima, principalmente por ter travado uma luta junto à classe estudantil nos últimos anos, quando esteve à frente da ACENIS.

Procurado pelo blog, ele nos informou que não tem a pretensão de sair como vice nessas eleições, e citou outros importantes nomes da sigla.

"Ainda sou muito novo na política, apesar de ter um grande trabalho prestado à comunidade estudantil e de me identificar bastante com o PT, mas o partido tem vários nomes importantes para entrar nessa disputa e eu acredito que o partido vá escolher outro, que não o meu nome." - completou.

Perguntamos ao estudante se ele acreditava que Simão poderia quebrar o compromisso com o PT, já que Edilson era o preferido e desistiu de participar, e ele respondeu:

"Simão é um homem de palavra, ele não assumiu o compromisso somente com o PT de Apodi, ele disse a Fátima Bezerra que faria uma aliança com o partido em Apodi e tenho certeza de que ele vai levar isso até o fim." - disse Geraldo.

1 Comentário:

Fluzão Sinistro disse...

Seria uma boa ver meu "amigo" Geraldo sendo candidato a alguma coisa novamente... Principalmente, a vice-prefeito.

Ass.: Willam José da Silva.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO