quarta-feira, 25 de junho de 2008

[leia] Klinger Pinto comemora indicação do nome de Simão Nogueira

Em Apodi pelo menos duas festas estão sendo articuladas, uma é a da família de Simão que recebeu o aval do prefeito e da governadora para ser o candidato do grupo, e a outra é do lado da vice prefeita Gorete Silveira que ficou feliz com a participação do prefeito Pinheiro na formação de chapa do grupo aliado à governadora.

Em contato com o presidente do PMDB, Klinger Pinto, ele nos informou que mantêm o compromisso assumido com o ex-prefeito Evandro Marinho de indicar o vice na chapa com Gorete.

"Tenho absoluta certeza de que Apodi não vai querer repetir os erros do passado, a população já mostrou que quer algo novo." - falou Klinger ao blog.

Sobre uma possível aliança com o PCdoB, o presidente falou que agora o seu partido irá sentar com os partidos insatisfeitos com essa aliança fechada na capital e que quando todos estiverem juntos é que será estudado o nome que poderá figurar como vice na chapa de Gorete, muito embora tenha adiantado que já havia um compromisso anterior fechado com Vandinho e com o próprio Simão.

Klinger disse que voltará a procurar o PCdoB para tentar chegar a um consenso na indicação do vice na chapa de Gorete, mas que a prerrogativa continua sendo de Vandinho.

Perguntamos também a Klinger se era verídicas as conversas que falavam da possibilidade de Gorete abrir para figurar como vice na chapa de Flaviano Monteiro e ele disse que não havia a menor possibilidade disso acontecer, principalmente agora que optaram pela união entre Simão, Solange e o prefeito Pinheiro.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO