[leia] José Pinheiro libera Tibúrcio, Júnior, Laete e Eilson para apoiar Gorete e Vandinho
O bom filho retorna a casa. A frase serve para definir o retorno dos vereadores Tibúrcio Marinho da Costa, Júnior Souza e para os suplentes Antônio Laete Oliveira e Eilson Targino que mesmo matriculados no PPS resolveram retornar ao ninho “Bacurau” onde iniciaram suas carreiras políticas e fizeram história.
A decisão do grupo do PPS de fechar aliança com a vice-prefeita Gorete Pinto do PMDB e com o ex-prefeito Evandro Marinho do PRB foi oficializada a pouco pelo vereador Tibúrcio Marinho que juntamente com seus colegas estiveram reunidos com o prefeito José Pinheiro, que deu sinal positivo e liberou o grupo para tomar a melhor posição.
“Agora estou bem mais a vontade, pois é no PMDB que está todos os meus amigos e companheiros de batalha”, comentou o vereador Tibúrcio Marinho quando concedia entrevista exclusiva a reportagem do Vale do Apodi (Márcio Morais).
Agora já são oito dos noves vereadores que fazem parte do Poder Legislativo Apodiense que anuncia apoio a pré-candidatura Gorete e Vandinho. O vereador Ailton Deuzimar de Souza que também é ligado ao grupo do prefeito José Pinheiro também devera anunciar o seu apoio a vice-prefeita Gorete Pinto dentro das próximas horas.
Já existem especulações em Apodi quanto a uma possível união do prefeito José Pinheiro com o grupo da vice-prefeita Gorete Pinto que tem o ex-vice-prefeito Klinger Pinto e Agustinho Pinto como articulares, mas ainda é cedo para tecer comentários sobre essa possível aliança, haja vista as feridas ainda não terem cicatrizadas.
Em tom de desabafo, o vereador Tibúrcio Marinho disse que vinha recebendo cobranças das lideranças e amigos que sempre caminharão ao seu lado para que agente retornasse ao grupo do PMDB. “São pessoas que foram às ruas, buscaram cada voto para nos eleger e hoje não podia ficar distante dos meus amigos”, desabafou Tibúrcio dizendo que mesmo voltando não dispõe de motivos para fustigar o prefeito José Pinheiro.
Com o retorno dos vereadores Tibúrcio Marinho, Júnior Souza, suplentes Laete Oliveira, Eilson Targino, a chapa Gorete e Vandinho ganha mais fôlego e fica mais consolidada para lutar pelo Palácio Francisco Pinto nas eleições de outubro.
DEVERIA TER FICADO POR LÁ, MELHOR PARA APODI.
Esses vereadores parecem "tapioca", não se decidem para ondem ir. Primeiro resolveram acompanhar o prefeito confiando na relevância do apoio da governadora nas futuras eleições. Depois, vendo que não iriam ganhar a campanha partiram para o lado de origem. Isso, na minha opnião, só enfraquece a credibilidade dos candidatos, tanto pela infidelidade partidária, quanto pela desconsideração aos seus antigos aliados. E também por causar uma confusão na gente, deixando uma imagem de o candidato ser frágio.
Por favor, poste esse comentário. Acredito na imparcialidade do blog.
obrigado pelo espaço.. :)
Postar um comentário