quinta-feira, 29 de maio de 2008

[leia] Tumulto com agricultores impede encontro de Vilma com Solange

O grupo ligado a governadora Vilma de Faria havia marcado um encontro com a médica Solange Noronha nessa quarta-feira, mas o tumulto gerado pela visita dos agricultores que ainda sofrem com problemas da cheias impediu a conversa, que ficou adiada para a próxima sexta-feira.

Entre os agricultores que foram à capital, um dos principais integrantes era o sindicalista Edilson Neto do Sindicato de Apodi. Edilson já havia organizado um movimento para protestar na prefeitura municipal, e como o prefeito não tinha como ajudá-los, uma vez que o problema é do governo do estado, os agricultores resolveram então viajar até Natal para cobrar da governadora as ações cabíveis.

Quem esteve na governadoria percebeu a grande movimentação, especialmente à procura da governadora, e com isso muitos prefeitáveis, incluindo a médica Solange tiveram que voltar as suas cidades para retorno futuro.

Devido ao bom relacionamento da médica com vários dos integrantes da base governista, principalmente com Gustavo Carvalho (PSB) que hoje aponta como um dos prováveis vice na chapa com Fátima Bezerra, a reunião foi adiada para a próxima sexta-feira.

Mas a médica Solange garante que sua viagem à Natal lhe rendeu bons frutos e todas as lideranças políticas que encontrava se mostrava sempre simpática ao seu projeto.

1 Comentário:

Anônimo disse...

A Gonvernadora faz de tudo para nao conversar com as liderançasssssssss de APODI.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO