quarta-feira, 7 de maio de 2008

[leia] Tá dito

Anônimo Anônimo disse...

O atual cenário político de Apodi é delicado. Estamos em um momento de transição gestora e precisa-se de muita cautela e avaliação nesse instante por parte dos eleitores. Porém, acho que como todos os anos, quem está na frente das divulgações, panfletando e anunciando candidatura, não simboliza a preferência do povo apodiense, pelo contrário, chega a ser uma surpresa à candidatura do cidadão. Acho que quem realmente vai decidir essa campanha será o povo, elegendo aquele que, pode até não ser o melhor para a nossa cidade, mas que no momento, é a sua vez. Até por que, sejamos dignos de dizer que Apodi não tem hoje um nome de peso que ja se identifique como ganho. Valerá o fator econômico ou a influência desta pessoa.

grato pelo espaço...

2 Comentários:

Anônimo disse...

a consciencia para com o social virou peça de museu,o que se ver é familias querendo o poder publico municipal,mesmo ja tendo tido a oportunidade administrativa e o povo sabe o que fizeram,não denunciaram nada,não descordaram de nada,afinal estavam usufruindo das benesses que o poder lhes ofereciam,será que são novidades para administrar o nosso municipio,e olhe que tem raposa velha se escondendo por traz de nomes...afinal o s seus ja foram queimados.outros que se apresentam como o novo,tem na condução de seus barcos velhos conhecidos dos desmandos municipais de 30 a 35 anos a traz e ainda diz que mudou ,sim,mudou tanto que continuam querendo voltar ao poder de forma caroneira,e os que nunca foram sera que meressem a nossa real credibilidade,a sociedade tem que ver ninguem é salvador da patria e o eleitorado tem que deixar de ser escadinha,curral e procurar a estrata mais curta para os seios anseios,afinal é assim que se comportam os profissionais da politicagem,pensando em si,afinal dos eleitores so querem o voto e telos como partidarios,mas como partdarios se os representantes maiores do nosso estado não dão o real exemplo de ideologia politico partidaria dizem hoje palavras de fidelidade a seus eleitores e as transformam em triste realidade do respeito aos mesmos seguidores,então o que devemos seguir os caminhos dos meus objetivos ou servir de escadinha para os objetivos pessoais de pequemos grupinhos,que digam garibalde,jose agripino e vilma...onde estar o erro no eleitor ou nos caciques.

Anônimo disse...

Esses comentários que estão sendo expostos por esse blog é conversa para boi dormir, ou seja, o dono do blog está postando comentários como se fossem de uma terceira pessoa. Pelo amor de Deus ninguém é burroooooooo

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO