segunda-feira, 26 de maio de 2008

[leia] PR: Só 1 pré candidato

Acabamos de obter a informação de que o PR agora mantém apenas uma pré candidatura.

O blog entrou em contato com os 'até então' pré candidatos Célio Martins e Solange Noronha para saber se a decisão de quem continuaria na disputa já havia sido tomada.

Apenas um dos dois permanece na disputa.

O blog já foi informado de quem continuará na pré candidatura, mas nos pediram 'um pouquinho' de calma antes de ser feito o anúncio oficial.

O anúncio oficial de quem abre mão da disputa e de quem permanece na briga será dado dentro de instantes.

Assim que recebermos o sinal...

Tchan, tchan, tchan, tchan....

5 Comentários:

Anônimo disse...

o candidato vitorioso é bem vermelhinho,para honrar as cores do partido com apoio de todos,afinal a governadora tem cacique para unir o desejavel rumo a vitoria.

Anônimo disse...

Todos sabem quem desistiu, nao precisa de suspense, quem desistiu foi celio, pois reconheceu a derrota, mas tambem com a equipe que ele escolheu para trabalhar o seu nome, nao poderia sair outro resultado.

Anônimo disse...

a vitoria dos bicudos vai ser surpreendente,quem viver verá...deixem o povo sentir a armadilha que existe por traz do nome gorete.

Anônimo disse...

nunca votei em solange,porque era adversaria de pinheiro,dessa vez votarei,já se fosse vandinho ou simaõ nao votaria,pois dra solange tem muito serviço prestada em apodi,tem tanto que gorete não da nem para se comparar a ela,e por tras de gorete voces sabem quem manda,manda e desmanda tem muita vontade de ser prefeito de apodi,mais sua rejeição não deixa e olha que não é esposo da mesma,cuidado apodi,a armadilha tem pena...

Anônimo disse...

vilma ja tem o candidato(a) a prefeito de apodi,quem não acompanhar é só entregar o cordaõ umbilical para ser cortado.simaõ ,vandinho,dalton e solange.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO