quinta-feira, 22 de maio de 2008

[leia] PMN volta atrás e apóia outro partido

O ex-prefeito Simão Nogueira Neto recebeu um prazo até o dia 30 de maio para viabilizar a sua candidatura e vem tentando conseguir aliados para fortalecer o seu projeto de chegar à prefeitura em 2009.

O primeiro passo foi dado quando fechou com o PT a indicação do vice.

Outro apoio que acaba de receber é do ex-vereador Marcondes Marinho, presidente do PMN, que antes apoiava o nome do ex-secretário Célio Martins. A mudança de apoio do PMN acontece em meio a conversas de que o pré candidato do PR estaria abrindo mão de sua candidatura, e que dessa forma ficaria o espaço para que o grupo do prefeito pudesse indicar até o vice na chapa 'já formada' por Simão, e que um dos nomes poderia ser o do vereador Tibúrcio Marinho, primo de Marcondes.

Particularmente não acredito que esse apoio tenha vindo por esse motivo, mesmo porque seria precipitação, já que o PR tem dois pré candidatos, e com a desistência de algum desses dois (que obrigatoriamente vai ter que acontecer, já que o partido não pode indicar dois nomes para a disputa) a vaga ainda assim seria defendida pelo que ficar.


"O pré-candidato, ex-prefeito Simão Nogueira continua firme, crescendo, a cada dia ganha adesão se tornou irreversível, agora a pouco acabou de ganhar uma importante adesão. Porque será que Simão tem essa capacidade de atrair pessoas, partidos espontaneamente para somar junto ao seu projeto político? (Heim?!?) Hoje foi a vez do PMN, que tem como presidente dessa agremiação partidária (o) ex Vereador Marcondes Marinho, Filho do ex-prefeito Falecido Hélio Morais Marinho que era casado com zuleide marinho a mesma tendo sido vice prefeita de Simãoe nos anos 80, sendo o mesmo candidato a Prefeito nas próximas eleições. Marcondes Marinho também é um político com experiência de dois mandatos de vereadores, tendo sido até o presidente da Câmara municipal no seu último mandato de vereador."
Fonte: Prof. Evilásaro.
Foto: também.


O que também não se encaixa nessa história é que o PT tem a 'prerrogativa' de indicar o vice, o que torna inviável a indicação de algum nome vindo do prefeito Pinheiro. Sem falar que até o momento o ex-prefeito Simão não esboçou tendência a querer o apoio de Pinheiro, muito pelo contrário, o seu grupo político formado por ele (Simão), o seu filho Samuel, o seu sobrinho Mesaque Marinho e seus dois irmãos Zé Boêmio e Sales, e ainda o ex-vereador Tantinho não tem mantido nenhum diálogo que se aproxime de uma aliança desse tipo, dando a entender que querem todos "menos Pinheiro e seu grupo".

1 Comentário:

Anônimo disse...

Esse apoio do Vereador Marcondes Marinho foi uma intervenção feita por Vandinho, mostrando o compromisso que Vandinho tem junto ao sistema da Governadora.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO