terça-feira, 27 de maio de 2008

[leia] Micarla vai a Mossoró e anuncia apoio do PV à reeleição de Fafá Rosado

A deputada estadual Micarla de Sousa (PV) esteve nesta segunda-feira (26) em Mossoró para anunciar o apoio do Partido Verde à reeleição da prefeita Fafá Rosado (DEM). Micarla e Fafá conversaram na casa da prefeita e, logo após, em entrevista coletiva, comunicaram o entendimento. A deputada destacou que o apoio do PV à reeleição de Fafá, além de uma retribuição natural ao apoio do DEM à candidatura pevista em Natal, “é fruto também da constatação de que Mossoró avançou muito em qualidade de vida e desenvolvimento nos últimos anos e, por isso, a cidade precisa manter esse rumo de crescimento e justiça social”. Além disso, Micarla destacou que a administração Fafá Rosado conta com amplo respaldo e apoio da população de Mossoró.

“Passei a admirar ainda mais a prefeita Fafá Rosado desde que assumi a vaga de deputada estadual e comecei a conviver na Assembléia Legislativa com meu colega deputado Leonardo Nogueira, esposo da prefeita. Nas minhas conversas com Leonardo, ele sempre tem me deixado a par do progresso que a cidade tem experimentado sob a administração de Fafá Rosado que, como mulher e mãe, têm uma apurada sensibilidade para cuidar melhor de todos os seus filhos – os cidadãos mossoroenses”, declarou a deputada.

A deputada e presidente do diretório estadual do Partido Verde se reuniu também com representantes do PV em Mossoró para tratar da reestruturação do partido naquela cidade. Micarla nomeou o professor Francisco Carlos Carvalho de Melo, secretário municipal de Cidadania, como presidente da comissão provisória do partido, composta por sete membros. A principal tarefa da comissão provisória será reorganizar o partido com vistas à escolha do diretório municipal.

“Vamos reorganizar o PV de Mossoró para caminharmos unidos e fortalecidos no projeto da reeleição da prefeita Fafá Rosado. O Partido Verde reconhece o trabalho inovador que a prefeita tem realizado na cidade, conduzindo Mossoró ao desenvolvimento com justiça social”, ressaltou Micarla.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO