sábado, 31 de maio de 2008

[leia] Kélps Lima lança oficialmente pré candidatura em Natal

Quem lançou nessa sexta-feira a pré candidatura à Câmara Municipal de Natal foi o advogado Kelps Lima (PPS), genro do prefeito Pinheiro, e a festa contou com a presença de várias lideranças apodienses.

Estavam presentes o secretário de Obras Célio Martins e família, o secretário de Esporte Keiber Roberto e a pré candidata Solange Noronha, acompanhada da família.

Outros líderes políticos da capital também marcaram presença, entre eles o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB), cotado para figurar como vice na chapa de Fátima Bezerra em Natal.

Sobre a política apodiense e os rumos que poderão tomar ficamos sabendo que:

Gustavo Carvalho defende o nome da Dra. Solange;
Dra. Solange falou com João Maia sobre o seu projeto e pediu para intervir junto a governadora;
João Maia esteve ontem reunido com Vilma para tratar de política, inclusive sobre Apodi;

Até às 9 horas da noite de ontem era aguardada a chegada do deputado federal João Maia à festa de Kelps que viria direto da casa da governadora com notícias quentinhas sobre Apodi.

1 Comentário:

Anônimo disse...

o sol da guerreira dessa vez vai brilhar,sempre tive vontade de votar em dra solange,pois vejo nela uma pessoa incansavel na medicina de apodi,votei em simão,votei em vandinho quando esteve em nosso partido,mais eles deveriam dar o apoio a mesma,afinal todos merece uma chance para apresentar sua administração ao povo.pois nem vice administradora ela foi.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO