quinta-feira, 29 de maio de 2008

[leia] Grupo de debate sobre TV digital se reúne nesta sexta em Natal

Nessa sexta-feira (30/05), às 19h, será realizada a primeira reunião do grupo Ginga-RN, que acontecerá no auditório do Campus da UERN em Natal (Av. Airton Senna – no prédio do antigo Shopping Neopolis).

A idéia do grupo é fomentar o desenvolvimento de pesquisas, metodologias, tecnologias, programas, framewroks, idéias relacionadas a TV Digital Interativa no RN. Na oportunidade serão apresentados os grupos de pesquisa e empresas que trabalham na área no Estado.
Participarão da reunião, grupos que estão desenvolvendo projetos de pesquisa na UERN, na UFRN e no CEFET, entre profissionais e estudantes com diversas formações: computação, comunicação, educação, engenharia, etc. A reunião também está aberta para grupos de outras instituições como a UFERSA, FATERN e a Faculdade Câmara Cascudo, que queiram começar a participar com projetos.

Cada grupo participante deve organizar pequena apresentação de seus projeto para expor em 15 minutos, para que em seguida os presentes possam comentar o que foi apresentado.

Para mais informações acesse os links:

REUNIÃO GINGA

GRUPO GINGA

Ilana Albuquerque
Agecom/UERN

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO