segunda-feira, 12 de maio de 2008
1 Comentário:
- Anônimo disse...
-
a familia marinho em sua maioria,como eu jamais seguira vandinho nessa de entregar apodi a uma seguencia do poder a augustinho pinto,que é o estrategista de toda essa mala escura que vandinho quer entrar,entre vandinho,mais sem o nosso aval,afinal onde estar seu respeito ao partido?vai se misturar tambem,vai fazer o mesmo que os outros fazem,esqueceu porquem foi tomada seu direito a reeleição.cuidado que o santo é de barro e ainda é santo agostinho...
- maio 13, 2008 11:14 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)










Amigo DeAssis, admiro seu belo trabalho jornalístico, mas permita-me corrigí-lo no tocante ao referido tema desta aliança, onde é direito dos citados realizá-la em qualquer nível, no entanto, é absolutamente reprovável a assertiva que diz que CONTA COM O APOIO DE TODA FAMÍLIA DUARTE E MARINHO,NEM DE LONGE ISSO REPRESENTA O PENSAMENTO E O SENTIMENTO DESTE ÚLTIMO SOBRENOME, PORTANTO AO FAZER TAIS COLOCAÇÕES AS FAÇA NO NOME ISOLADO DE VANDINHO . Obrigado pelo presente espaço.
Maio 12, 2008 9:31 AM
Pois é amigo, peço desculpas também aos demais membros da Família Marinho, especialmente àqueles que pertencem ao outro lado da família, que não a de Vandinho, quando citei de forma generalizada toda a Família Marinho.
É bem sabido que a família Marinho é enorme e de uma força política imensurável, por isso devemos ter sempre o cuidado ao falar de seus membros e de forma correta especificar de que lado estamos falando.
Abraço a todos.
Maio 12, 2008 9:31 AM