sexta-feira, 25 de abril de 2008

[leia] Natal: Pré-candidato do PSB reage a declaração de apoio do prefeito ao PT

O deputado federal Rogério Marinho recebeu com surpresa e dizendo ser "lamentável" o apoio que o prefeito Carlos Eduardo declarou a uma candidatura do PT.

"Eu estou surpreso e lamento muito que o prefeito tenha feito isso. Antes dele ser prefeito de Natal, é presidente municipal do diretório do PSB”, reagiu o deputado federal Rogério Marinho.

Ele comentou que Carlos Eduardo, antes de discutir e adotar uma posição por um nome do Partido dos Trabalhadores, deveria levar o posicionamento ao diretório municipal do PSB, no qual poderia expor o posicionamento.

Ele levaria para o diretório e, se os membros não concordassem, pediria para se afastar do partido. O prefeito não é obrigado a votar em um candidato do PSB, mas as boas práticas políticas recomendariam isso”, destacou o deputado federal Rogério Marinho.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Rapaz, isso é besteira, é o consolo "democrático" que tem que se dar ao PT, pois, o Carlos Eduardo está dependendo de verbas federais para a feitura de algumas obras, e também não há risco de "loucura política", porquanto pergunto: Qual é o expoente ou pré-candidato do PT que em Natal que venceria o Rogério numa pesquisa para prefeito? Sim, pesquisa, é a democracia, porquanto qual a "doida" ou "doido" líder político atual que colocaria seu nome ou carreira política em jogo em apoiar candidato A ou B sem uma pesquisa eleitoral? Pois é, e se colocar o Rogério como candidato a prefeito sem que ele derrote, com certeza, facilmente todos os "Robert’s" do PT numa pesquisa eleitoral, a "choradeira" destes desconhecidos junto ao Lulinha paz, amor e ignorância será grande demais podendo atrapalhar de alguma forma a liberação de recursos federais, é só isso, nada mais do que isso, pode crer. Abraço do Matuto.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO