segunda-feira, 28 de abril de 2008

[leia] Apodi precisa ter representantes da terra em Natal

Nós estamos precisando de representantes nas esferas estaduais e federais, é difícil?

É, mas não impossível.

Ao invés de estarmos aqui usando esses espaços para jogar culpa em A ou em B, deveríamos está apostando em nomes para nos representar primeiramente na Assembléia Legislativa do Estado, uma voz de Apodi, que seja o DOIDO ou o CABEÇÃO ou outro qualquer, mas que ele tenha no seu registro de nascimento: SOU DE APODI, A TERRA DO JÁ TÊVE, que grite quando tiver que gritar, chore quando tiver que chorar..., para isso, precisamos unir todas as esferas de nossa sociedade e escolhermos um nome PARA SER A VOZ DE APODI EM NATAL.

Quero aqui dizer e solicitar ao proprietário de blogs do nosso município que comece desde já uma campanha com esse propósito e aproveitarmos a eleição desse ano para cobrar de todos os partidos politicos do nosso município uma união partidária VOLTADA para esse fim.

Se tivéssemos representantes fortes como a cidade de Mossoró, hoje certamente já teríamos fábricas de cimento, de tintas, de benefiamentos de Arroz, agricultura irrigada, turismo, Ufersa, UERN, e Etc... só o que não falta em Apodi é materia prima para todos esse empreendimentos, prova disso é a fabrica de Refrigerantes FORRÓ, estão aqui por causa de nossa água, a matéria prima do refrigerante.

Gente, Apodi tem o maior rebanho de caprinocultura do estado e pagamos pelo preço de um quilo de carne de bode a R$9,00, imagine só. Esta é a minha opinião e que ela seja exposta para todos os blog de nossa cidade e possa surtir efeitos, que ajude a transformar essa terra dos Indios Poty em uma das mais ricas e mais relevantes de nosso estado, do nordeste e quem sabe de nosso país.

Ari Bandeira

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO