[leia] Wilma começa trabalho político nas cidades do interior
A governadora Wilma de Faria (PSB) não esconde mais a sua preferência na disputa pela Prefeitura de Caicó. Fonte: Blog do Diógenes A governadora Wilma de Faria já começa a definir alguns quadros que receberão o seu apoio para as eleições municipais. O fato que aconteceu em Caicó poderá ser aplicado nas outras cidades, entre elas está Apodi. "...ele foi se aliar com os nossos inimigos políticos... assim não dá." – frase dita por Wilma em Caicó no dia 19/03. Essa frase também preocupa muita gente aqui em Apodi, já que existem boatos de que alguns pré candidatos sinalizam apoiar Gorete Silveira (PMDB) caso o seu nome não seja o cabeça da 'chapa vermelha', e Wilma deixou claro que não admite apoio aos seus inimigos políticos (que no caso é o PMDB). Dos partidos que fazem parte do sistema governista em Apodi e que tem pré candidatos estão: o PR de Dra. Solange e Célio Martins, o PSB de Simão Nogueira, o PRB de Evandro Marinho e o PCdoB de Flaviano Monteiro e José Maria, além de uma infinidade de outros partidos menores. Há aqueles que acreditam que a governadora vai conseguir colocar todos eles num único grupo, apoiando apenas um desses candidatos, e pelo 'andar da carruagem' a coisa está convergindo mesmo para esse final feliz.
Em visita ao município hoje pela manhã, ela declarou à imprensa que vai apoiar a reeleição do prefeito Bibi Costa (PR).
Ela disse ainda que gostaria de formar aliança com o candidato Roberto Germano, do PCdoB, que tem obtido bons resultados nas pesquisas.
"Gostaríamos muito de contar com o apoio de Roberto Germano, mas ele foi se aliar com os nossos inimigos políticos... assim não dá", acrescentando que queria a presença dele como vice na chapa de Bibi.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário