segunda-feira, 31 de março de 2008

[leia] Simão deve disputar Prefeitura de Apodi

O ex-prefeito Simão Nogueira Neto (PSB) lançou sua pré-candidatura a prefeito e já começa as articulações para viabilizar candidatura. Ontem, um interlocutor de Simão informou que a decisão só foi tomada depois que o ex-prefeito recebeu o aval do secretário estadual do partido, Genildo Pereira, durante recente conversa em Natal.

Simão Nogueira Neto já foi prefeito da cidade, ocasião em que desenvolveu administração que mereceu destaque. Nas eleições municipais passadas ele compôs uma chapa de oposição como candidato a vice-prefeito, mas este ano resolveu entrar direto no confronto.

Ele tem dito que vai trabalhar para formatar uma aliança onde possa reunir um grande número de partidos e assim consolidar seu retorno ao Executivo Municipal, com base no trabalho desenvolvido durante sua gestão, ao mesmo tempo em que se apóia na folha de serviços prestados à cidade, inclusive como cidadão.

Nos próximos dias Simão deverá retornar a Natal para intensificar os entendimentos com o partido em nível estadual, para assim trabalhar a viabilidade de sua candidatura. Ele diz que deseja retornar ao comando municipal para dar continuidade a um projeto administrativo que iniciou e que agora terá como incrementar um grande projeto visando o crescimento da cidade.


Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO