quinta-feira, 27 de março de 2008

[leia] Festa de Emancipação Política de Campo Grande-RN

150 anos de Campo Grande – RN

A prefeitura de Campo Grande – RN, através da equipe de auxiliares do prefeito José Edilberto de Almeida (Bebeto), elaborou uma vasta programação para comemorar os 150 anos de Emancipação Política e Administrativa do município no período de 4 a 5 de abril. Na ocasião, será inaugurado o Marco Sesquicentenário da terra considerada das bandas de músicas da região.

A programação da Festa de Emancipação Política e Administrativa de Campo Grande – RN começa dia 4 de abril com show, na via costeira, com a banda Forrozão Arretado, às 23h.

No dia 5 de abril, a programação começa cedo com alvorada às 5h, hasteamento das bandeiras, às 7h, corrida de jumento, às 8h, exposição de artesanato local, às 10h, desfile cívico, às 17h, inauguração da Praça Bráulio Melo, Quadra de Esporte e Marco Sesquicentenário, às 18h, e, às 23h, show com as bandas Collo de Menina, Forró Pé-de-Serra e show pirotécnico.

1 Comentário:

Anônimo disse...

o meu falta colocar as comunidades que estão estado de calamida a entra de agua na lagoa e os sitio que ja estão inudados com a agua....

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO