quinta-feira, 27 de março de 2008

[leia] Espaço democrático

Em época de política tudo é possível? Minha resposta é que sim. Infelizmente, sim. Aquele que era atacado, por exemplo, passa a ser elogiado e vice versa.

Mas meu artigo não é bem sobre os políticos...

Quero me referir a um ponto mais abrangente e mais “democrático” ou que deveria ser – os meios de comunicação de nossa cidade. Blogs, sites, rádios, jornais, “revistas”, etc...

Quantas emissoras de rádio temos no ar diariamente em Apodi? Temos essa que tem um programa que fala de política, temos aquela outra que fala de... política também. Temos ainda aquela outra que fica lá naquela rua, que num de seus programas o assunto dela... é... política...

A pergunta é; até quando? Ou melhor, dizendo: quem pode falar de política ou em política nessa emissora ou naquela outra?

Não se admire se a qualquer um desses dias você ouvir naquele programa tal, inclusive de nome sugestivo que o assunto a ser tratado nele é política; o radialista simplesmente começar a falar de futebol, “big brother”, novela, receita de bolo, previsão do tempo, alta do dólar, casamento, religião e outros assuntos que não tem absolutamente nada a ver com o título do programa em questão.

Não se admire! Mas fique se perguntando: o que aconteceu? E cuidado! Não vá botar a culpa nas pessoas erradas ou na pessoa errada, não. Olhe, reflita e pense bem antes de sair dizendo qualquer coisa.

Por exemplo: quem manda naquela ou nessa emissora?

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO