segunda-feira, 31 de março de 2008

[leia] Bacalhau à La PR

Nada que um bom prato e um restaurante fino não resolva.

A reunião noticiada pela Thaísa Galvão e reproduzida pelo ApodiBaixo doPano entre os deputados João Maia (federal) e Wober Júnior (estadual) e ainda o advogado Kelps Lima no restaurante Abade em Natal já rendeu bons resultados para o pré candidato Célio Martins.

No dia seguinte ao encontro entre os líderes em Natal, Célio foi convocado a ir à capital para receber as notícias pessoalmente e sua chegada em Apodi foi marcada por um grande encontro entre lideranças políticas da região da chapada no sábado à tarde. Célio informou que sua pré candidatura começa a ganhar corpo, ainda mais agora com o apoio e empenho do deputado João Maia (PR).

O posicionamento de Wober Júnior e João Maia foram decisivos para a entrega da pasta de Obras, já que garantiu a Célio a participação direta na disputa pela prefeitura nessas eleições, e dessa forma o secretário entendeu que estava na hora de fazer o que muitos já estavam fazendo, entrar em campo e viabilizar sua candidatura.

Aos líderes da chapada Célio informou que sua candidatura deve contar com o apoio dos membros que hoje formam a base da governadora e por isso entrará nas conversações com os comandantes de cada partido, a começar por Simão Nogueira que detém a presidência do PSB (partido da governadora). Apesar de estar confiante, o pré candidato disse que sua candidatura não é impositiva, muito pelo contrário, que os contatos que fará de agora em diante com os outros pré candidatos é no sentido de que cada um viabilize seus projetos e aquele que reunir melhores chances de vitória e que apresente o melhor projeto para a cidade é que será o apoiado pelos demais.

1 Comentário:

Anônimo disse...

João Maia, Wolber Júnior e Kelps Lima, decidindo o futuro de Apodi, alquém sabe em que rua ou bairro ou sítio de Apodi que eles moram.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO