segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

[leia] Trotes interferem no trabalho da Polícia Militar de Apodi

Tenente Aderlan: estratégia para lidar com o pouco recurso que dispõe.

O tenente Aderlan Araújo disse que com o início das aulas no município cresce o aumento do número de trotes. Ele disse que houve ocasiões em que saíram às pressas para a comunidade de Soledade após uma ligação, chegando lá não havia exatamente nada.

"Isso dificulta nosso trabalho já que contamos com um número limitado no corpo da polícia militar em Apodi" - disse o tenente e acrescentou:

"Colocamos em risco a vida da própria polícia, pois temos pressa para chegar ao local, alocamos pessoal para atender a ocorrência, ocupamos um transporte e quando chegamos lá não é nada".

Em Apodi existe apenas 9 policiais trabalhando diariamente quando o mínimo necessário seria algo em torno de 24 policiais.

O tenente Aderlan tem-se mostrado um estrategista de primeira linha, tendo que cobrir uma área do tamanho de nosso município com um número tão reduzido de material humano.

Aqui fica o pedido para aqueles que costuma fazer trote para a polícia, lembre-se que quando sai um policial em busca dessa ocorrência que não existe, é a loja, o comércio de seu pai, ou de sua mãe, ou mesmo sua casa que pode ficar sobre risco, fora da presença ostensiva da polícia. Pense bem e avalie se vale a pena correr esse risco.

Por: Assis Júnior.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO