quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

[leia] Os Vices já apontam por ai...

Durante entrevistas, notas de jornais e declarações ficou acertado de que o candidato seria aquele que melhor se apresentar nas pesquisas, inclusive a própria governadora garantiu que apoiará aquele que reunir mais condições de vitória e unir o grupo.

Até antes do carnaval a corrida era pela cadeira de prefeito. Se apresentarem pelo menos 17 candidatos, alguns mais fortes, outros mais fracos, mas todos com o desejo de chegar à cadeira máxima do executivo municipal. Lançada a primeira pesquisa para 'consumo interno' as coisas começam a mudar e a corrida agora é para sair vice na chapa de alguns.

É bom deixar bem claro que ainda existem vários candidatos a prefeito, mas num número bem inferior a 17, vários dos pré prefeitos agora estão lutando pela pré vice prefeitura, mas certamente as definições devem vir também através de pesquisas.

Alguns partidos já tomam individualmente suas decisões, dos quais posso citar o PC do B, que antes tinha 4 pré candidatos, mas recentes declarações do radialista Xixico de João Manequim, o partido já definiu o seu candidato e será aquele que apareceu na pesquisa encomendada pela governadora. Outro partido que deve ter tomado uma decisão foi o PPS, visto que as conversas na rua sobre a pesquisa não mostra nenhum candidato citado.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO