sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

[leia] Educação apodiense volta a ser questionada mais uma vez pela população

Os pais ou responsáveis que fazem parte do Conselho Escolar da Escola Municipal 12 de Outubro, reclamam que o senhor diretor Antônio Fernandes, mas conhecido por Toinho, transferiu vários alunos com faixa etária entre 4 e 5 anos do turno matutino para o vespertino.

A diretoria da referida escola simplesmente transferiu os alunos, sem que tenham comunicado aos seus respectivos pais ou responsáveis. Os pais reclamam que na parte da tarde é muito quente pra essas crianças assistirem aulas.

Até o momento nem o diretor Antônio Fernandes e nem a secretaria de educação do município Salete Nogueira, se pronunciou em relação ao assunto, enquanto isso os pais ficam inconformados com a transferência do horário.

A Escola Municipal 12 de Outubro (Ensino Infantil e Fundamental), fica situado à Rua Benjamin Constant, S/N Centro – Apodi/RN.

1 Comentário:

Anônimo disse...

diretor toinho abra as porta da escola para a comunidade diga as pessoas q a culpa nao e sua e sim de uma administraçao q nunca deu a minima para a educaçao, tenha coragem de denunciar os desmandos do prefeito e da secretaria de educaçao,entregue este cargo vc ja foi muito humilhado por esta gente.nao precisa vc tratar os professores desta maneira,a culpa tambem nao e deles,de seu grito de liberdade

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO