terça-feira, 29 de janeiro de 2008

[leia] Partido da República oficializa primeira pré-candidatura em Apodi

O Partido da República (PR) reuniu nesse domingo, 27, parte de seus filiados e simpatizantes para oficializar a pré-candidatura do secretário municipal de Obras, empresário Célio Martins. O evento aconteceu em uma churrascaria da cidade e reuniu muita gente.

A distribuição de adesivos com o nome do pré-candidato define o seu projeto, que até pouco tempo era negado pelo grupo. O ato cria ainda uma divisão entre os republicanos, já que a médica Solange Noronha, diretora do Hospital Regional, vem batalhando para garantir seu nome como cabeça de chapa. A ausência de Solange no evento deixa claro que haverá briga pela vaga.

Entre as lideranças governistas, só foram avistados no evento o presidente da legenda, prefeito José Pinheiro Bezerra, e os secretários municipais, Laete Oliveira, Dagmar Suassuna e Keiber Roberto, além do vereador Ailton Tenório, que também pertence ao PR.

O prefeito José Pinheiro negou que o PR tenha definido nesse domingo o seu candidato e disse esperar que Solange faça a mesma coisa para garantir a disputa pela majoritária. Pinheiro voltou a dizer que não adianta ser candidato sem ter dinheiro e que nesse quesito Célio sai na frente.

O evento de lançamento da pré-candidatura do secretário Célio Martins foi financiado por alguns amigos, entre eles o empresário Vicente Ramalho, que está sendo encorajado pelos companheiros a completar a chapa como candidato a vice. Os republicanos negam essa informação.

fonte: www.defato.com

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO