terça-feira, 29 de janeiro de 2008

[leia] Fórum de Entidades promove ato público em prol da Barragem de Santa Cruz

Aconteceu na manhã desse domingo o Ato Público em Prol da Barragem de Santa Cruz, o movimento foi articulado pelo Fórum de Entidades (leia-se: Flaviano Monteiro) e contou com a participação de vários políticos, entre eles destaca-se a presença do senador José Agripino (que há 'eras' não dava as caras por aqui) e o seu filho Felipe Maia que na última eleição conseguiu 268 votos na cidade. Levando em consideração que João Maia, Sandra Rosado, Henrique Alves, Fátima Bezerra, Rogério Marinho e Fábio Faria tiveram mais votos que ele, houve ao menos um pouco de consideração em participar do evento.
O prof. Flaviano Monteiro fez um discurso emocionado e emocionante, externou tudo aquilo que tinha vontade, só lamentou a ausência da governadora e de qualquer outro secretário seu para que ouvissem as reivindicações da sociedade apodiense.

O sindicalista Edilson também mostrou-se preocupado com a situação de abandono da Barragem de Santa Cruz.
Fátima da COOPAPI.
Erivaldo Nobre foi o mais contundente em suas palavras, não poupou críticas aos presentes e aos ausentes. Tanto fez menção ao prefeiro Pinheiro, que estava ali ao lado, quanto à governadora Wilma de Faria que sequer mandou representantes ao evento.

Prefeito Pinheiro acompanhado dos secretários Laete Oliveira, Célio Martins e do vereador Ailton Tenório. Mas à frente está o ex-prefeito Simão Nogueira e o secretário Tibúrcio Marinho.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO