terça-feira, 15 de janeiro de 2008

[leia] Equipe apodiense dos jogos pré-carnavalesco é composta por jogadores de fora

Essa foi uma das discussões do programa Analisador Político, da FM cidade. A crítica era apontada diretamente para o poder municipal que junto com a secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e Lazer não tiveram competência para durante o ano de 2007 desenvolver um trabalho com atletas apodienses, os quais teriam condições plena de formar uma equipe genuinamente apodiense. A equipe que disputa os jogos pré-carnavalesco é composta por jogadores de fora de Apodi, pois só assim terá condições de disputar com as outras equipes do campeonato.

O secretário da pasta de esporte foi avisado da discussão - pois não estava acompanhando o programa já que estava cuidando de assuntos referentes ao carnaval de Apodi, um dos mais caros do RN - e ligou para a FM. O sec. Keiber Roberto entrou no ar já no final do programa e por isso foi convidado para voltar para rebater as críticas, mas aproveitando o tempo que ainda tinha não se justificou, mas apontou como desculpa para tal comportamento um dos projetos que tem dado o maior apoio ao atleta apodiense, o projeto Futebol Total.

Outra desculpa arranjada pelo secretário é que Apodi não tem tradição no futsal...

Realmente é mais fácil pagar a um grupo de jogadores por um período curto que por a mão na massa a trabalhar um projeto durante um ano.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

ApodiBaixo doPano

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO