quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

[leia] Professor neto de ex-prefeito se diz preparado para ser vereador em 2008

Trabalhando a mais de 20 anos na vida pública, o nosso amigo Raimundinho de Preto de Izauro apelidado por R.P.I começou na vida pública quando seu avô ainda era vivo nas eleições de 1986, na época um rapaz, mas já se interessa por política e prestou uma pequena ajuda ao velho baluarte Izauro que na época era uma das maiores lideranças já vistas da sua época. De lá para cá, nunca mais parou e com uma maneira simples e humilde vem prestando relevantes serviços ao seu povo e o seu município.

Estou preparado sim por que durante mais de 20 anos de vida pública nunca parei de trabalhar, jamais esqueci o meu povo e venho honrando o nome de meu pai e meu avô, e estou atualizado em todos os movimentos de luta em prol de meu município, afirma R.P.I.

Coloco meu nome mais uma vez a disposição do meu povo, junto com o meu irmão Wilson Oliveira que também pretende ser candidato, então ou ele ou eu, ou qualquer irmão meu que pretenda ser candidato, com certeza irá representar a família, e garantimos que não haverá desunião e marcharemos unidos em prol do nosso povo e o desenvolvimento do nosso município.

Quero encerrar agradecendo a Deus e a todos, desejando Feliz Natal e um Próspero Ano Novo e que tudo de bom aconteça em 2008 para todos os apodienses.
Raimundinho de Preto de Izauro
R.P.I

4 Comentários:

Anônimo disse...

RPI já está merecendo ser vereador do nosso município por que sou testemunha q este rapaz é muito esforçado e realmente vem há muitos anos trabalhando em prol de Apodi e do seus conterrâneos...

Está na hora do povo de Apodi dá uma chance ao RPI!!!!!!!!

Anônimo disse...

R. P. I., realmente é muito trabalhador e tem interesse de servir o seu povo e o seu municipio, com certeza Apodi irá reconhecer o seu trabalho, chegou a sua hora R. P. I

Anônimo disse...

Não tenho nada contra os irmãos do R.P.I., mas nota-se que R.P.I. é o único com jeito para política, por ser mais calmo, atencioso, trabalhador, humilde.

Conte comigo R.P.I!!

Anônimo disse...

sei, por que vc posta em anônimo?
pessoal, ser candidato ao cargo publica exige mais do que boa vontade. nao tenho nada contra nanhum, mas vc pode fazer o bem sem ser vereavdor ou prefeito.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO