segunda-feira, 26 de novembro de 2007

[leia]Apodi na seleção Olímpica

De Apodi para o mundo!

O lateral do vitória, Apodi, que está de malas prontas para ir para o cruzeiro, foi convocado recentemente para a seleção olímpica!
Apodi é ídolo da torcida do vitória. Rápido, e há quem diga que é ele quem leva o time do vitória junto consigo.

O técnico Dunga, convocou nesta segunda-feira os 22 jogadores da seleção olímpica que enfrentará a seleção dos melhores do Campeonato Brasileiro de 2007, no domingo, dia 9 de novembro, no Estádio João Havelange, no Rio. O grande destaque da lista é o atacante Alexandre Pato, do Milan.

Os relacionados, segundo o próprio treinador, saem na frente no projeto olímpico que, para o Brasil, começará nos treinos preparativos para esse amistoso - os jogadores se apresentarão no dia 4 de dezembro.

- Cabe a eles mostrar o potencial e que estão preparados para vestir a camisa da seleção. No futebol só existe a verdade do campo. O jogador é quem se escala e mostra que tem condições de voltar a ser convocado - explica.

Dunga destaca que o período de treinos da equipe servirá de laboratório. O comandante poderá observar o comportamento dos jogadores no convívio diário.

- Será uma grande oportunidade para vermos de perto, no ambiente de treinamento e da concentração, os jogadores que já vínhamos observando há algum tempo e que faziam parte de uma lista de pré-convocados - diz.

Fonte: globoesporte

Apodi com certeza vai assistir esse jogo com muito orgulho.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO