sexta-feira, 30 de novembro de 2007

[leia] Jogador “Apodi” concede entrevista à imprensa local

Apodi com a camisa do Vitória - BA
Em janeiro se apresenta ao Cruzeiro - MG

O jogador Luiz Alison o “Apodi” concedeu entrevista coletiva a imprensa local, as rádios Cidade FM 87,9 e Alternativa FM 96,7 através dos comunicadores, Vilson Gomes (pontinha), Marcos Morais e Francisco Batista. O jogador no ano de 2007 disputou a série B pelo Vitória – BA, no qual nesta mesma equipe assegurou vaga para a séria A do ano de 2008. Para o ano que se aproxima o jogador que leva o nome de nossa cidade acertou contrato até 2012 com a equipe do Cruzeiro de Belo Horizonte, no qual se apresentará no dia 10 de janeiro em sua nova equipe.

Vale salientar que o jogador foi considerado o melhor lateral direito no Campeonato Brasileiro da série B e, nesta semana, para surpresa dos apodienses, o mesmo foi convocado pelo técnico Dunga para a Seleção pré-olímpica. No próximo dia 09 de dezembro o jogador estará disputando um amistoso na cidade do Rio de Janeiro com a camisa da seleção brasileira contra os melhores do campeonato brasileiro da série A. Nesta segunda-feira (03) o jogador Apodi estará fazendo aniversário, na oportunidade o jovem comemorará os seus 21 anos.

O jogador comemorará o seu aniversario ao lado dos familiares na comunidade de Poço de Tilon aqui em Apodi.

“Todo jogador sonha em chegar a seleção, só não esperava que fosse tão rápido”.

O jogador Apodi, em entrevista a imprensa local, externou o seu desejo, desde pequeno, de fazer parte da seleção, mas só não esperava que fosse tão rápido disse o jogador. “Apodi” chegou ontem na comunidade Poço Tilon, local onde reside seus pais.

2 Comentários:

Anônimo disse...

É muito orgulho para nossa terrinha ter um filho fazendo todo esse sucesso, elevando o nome de APODI a nível mundial. Antes, aqui em Natal conversando com o casal Rildo Guerra e Cédina (SOS Para-choques), já via a alegria e o brilho nos olhos como falavam desse jovem valor.
Dá-lhe Apodi!!!!!

ARENA DAS DUNAS disse...

...É verdade. Esse jovem, esse guerreiro sempre foi um bom menino.Mas ao contrário do que relatam na matéria feita no Jornal Vale do Apodi. E sem a participação dELE é claro. Todos nós aqui e lá no sítio sempre damos muita importancia a ele até porque sempre se mostrou um bom rapaz. E responsável naquilo que faz.Estamos muito felizes, desde sempre, e agora a Joia está sendo lapidada e certamente em breve brilhará nos gramados da Europa. Se Deus quiser!
Boa sorte meu Rei. Vc é o cara...
Eu adoro Ele. Ele é o jogador mais popular da Bahia.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO