segunda-feira, 26 de novembro de 2007

[leia] Curtas

Prefeitos e vereadores sem 13º salário
Existe a possibilidade dos legisladores e administradores do RN não receberem a gratificação, mas a palavra final é o Tribunal de Contas do Estado. Alguém acredita que a fartura vai ser menor caso diga não?!?

João MaiaSegundo pesquisa da Arko Advice, João Maia está entre os 100 deputados federais mais influentes. Os quesitos considerados são: fatores como a experiência pública, o poder de mobilização, a capacidade de influencia sobre a agenda legislativa e o êxito alcançado na defesa de pleitos. Henrique Eduardo Alves e José Agripino também estão na lista. Sendo 513 deputados e estando ele no primeiro mandato isto mostra um grande desempenho em suas atividades. João Maia é relator da Lei do Gás, e integra a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio.

Saia lista de Aprovados do CEFET-UNED
Confira aqui.

Segundo Walter Alves
"O aumento salarial é mais do que justo, seja dos servidores da Saúde, da Educação, dos policiais civis ou militares. Ficamos preocupados foi com a baixa capacidade de investimento do governo como um todo. A governadora Wilma de Faria (PSB) e seus auxiliares precisam melhorar, sobretudo, os investimentos públicos com saúde, educação e segurança. O Estado arrecada muito e diz que não tem dinheiro. Vagner Araújo não soube informar quanto se gasta com publicidade, viagens, nem com carros alugados e combustíveis. O deputado Leonardo Nogueira (DEM) solicitou essas informações do secretário de Administração e Recursos Humanos, Paulo César Medeiros, mas ele não compareceu à reunião nem encaminhou os dados. É bom não demorar porque entraremos em recesso parlamentar no dia 15 de dezembro"

Pão e Circo em demasia
Três dias de festa marcaram a inauguração da "ponte de todos", mais de meio milhão de reais gastos, fora a propaganda em horário nobre em várias emissoras de TV do RN e etc, etc e etc. A governadora é conhecida por gostar de uma propaganda.

David BeckhamO jogador mais bem pago do mundo vai ajudar o governo do estado na disputa para ser sede da copa de 2014. O salário do galeguin´é de 250 milhões de dólares. Segundo os jornais por aí a fora, ele não vai cobrar nada pelo 'apoio'.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO