segunda-feira, 29 de outubro de 2007

[leia] Flauber Peixoto é aprovado em prova da OAB


Quem está feliz da vida são os pais corujas: Fábio Soares e Dona Nega, com a aprovação de Flauber Peixoto na prova da OAB.

Flauber há pouco tempo havia se formado no curso de Direito e agora recebe autorização da OAB para advogar sob sua tutela. Apesar da recente formatura, o advogado já tem especialização em Direito Trabalhista.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Essa foto tá parecendo foto de gabinete de deputado ministro, prefeito, será grande flauber? logo voçê, jovem atenado com os assuntos que envolvem nossa cidade, fervoroso apodiense barrista que sempre mostrou toda a sua admiração e vontade de ver nossa terra natal prosperar, agora, advogado, pronto para lutar pela defesa de seus clientes e na melhora da nossa justiça que tanto necessita de melhores juristas e de leis que prezem pelo cidadão Basileiro. parabéns Flauber siga sua vocação e trabalhe firme a cada dia pelas virtudes que voçê preza, dentre algumas posso citar humildade, honestidade, amizade, agilidade para fazer e coragem para lutar e quem sabe um dia mudar a história desse nosso país e dessa nossa cidade que amamos tanto, Apodi merece de nois jovens profissionais todo empenho e trabalho no sentido d mudá-la e transforma-lá numa cidade melhor de viver, sem violência, pobreza, miséria, deshonestidade e zelando pelo seu maior patrimônio, que é logicamente o seu filho amado, o povo apodiense.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO