sábado, 8 de setembro de 2007

[leia] Tropa de Elite - Eu vou ver no cinema! E você?

Campanha de apoio ao filme brasileiro mais esperado pelos cinema neste ano.

O filme Tropa de Elite, do diretor José Padilha, que trata do grupo de operações BOPE, teve uma de suas cópias de exibição furtadas. O diretor disse que a cópia é uma versão inacabada.
O problema foi tão sério que o governo está investigando com avidez sobre o caso. Em pouco tempo as cópias pirateadas se espalharam no Rio, São Paulo e Salvador; o que mostra uma organização bem estruturada no crime.
Geralmente o que se ver é no dia da estréia, um pouco antes ou depois, surgirem as cópias piratas nos camelôs ou na net, mas no caso de Tropa de Elite foi inédito e se a bilheteria dé bons lucros depois de ser pirateado também será algo inédito.
Até meus amigos que não perde um lançamento antecipado, baixando pela net, entraram com força nessa campanha.
Tropa de Elite superprodução nacional nas palavras de Vladmir de Almeida: "bixo nunca vi um filme nacional como esse não", "esse vai ser um marco".
Vladmir disse que não resistiu e já assistiu o filme duas vezes e mesmo assim vai vê-lo novamente no cinema.
Vladmir de Almeida: "Vi duas vezes
e ainda vou ver no cinema!!"


Eu, que não perco um assistindo aqui no 12, vou deixar para assistir esse no cinema.
O cinema nacional vem provando que para um bom filme o que é necessário é que ele tenha roteiro, e com produções com custos bem abaixo das holliwoodianas vem dando um show na telona. E a forma como foi tratado essa produção diante da pirataria é um fato completamente reprovável até por aqueles que fazem questão de assistir um "piratation" como forma de protesto aos altos preços das sessões dos cinemas.

Mais informações aqui, aqui e aqui.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

ApodiBaixo doPano

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO