segunda-feira, 24 de setembro de 2007

[leia] Jotta Paiva é um dos candidatos à presidência do Fórum

O jornalista Jotta Paiva é o primeiro candidato declarado à presidência do Fórum de Entidades. Membro fundador, é atuante desde a criação da entidade e vem lutando junto com Flaviano e outros membros pelas lutas encabeçadas pelo movimento.

Jotta Paiva disse que ainda não formou a chapa completa e está articulando junto a outras pessoas a possibilidade de fechar uma chapa jovem. Entre os procurados pelo jornalista estão Hilderlon Lins, presidente do CEADDE, Samuel Nogueira e Alex do Carmo da ACENES.

Perguntado sobre a participação de Flaviano dentro de seu projeto para o Fórum ele declarou que não consegue ver o movimento sem Flaviano por perto, até pelo respeito que ele tem junto as entidades locais, e principalmente fora da cidade, mas que também tem seus próprios planos e que vai sempre estar em contato com as entidades que vai representar para fazer o que for melhor para a cidade.

Sobre a presidência Flaviano Monteiro disse que não tem preferência por ninguém, desde que, aquele que assumir tenha o mesmo compromisso que ele teve até agora. Flaviano adiantou também que vai procurar algumas entidades e encorajá-los a também indicar a presidência, pois entende que para o bem da democracia é interesse que haja mais de um candidato ou mesmo que o candidato seja o da vontade da maioria.

O blog perguntou que entidades seriam essas e ele falou que devido a sua aproximação com várias das entidades participantes do Fórum, ele vai procurar aquelas que estão mais distantes, e citou os sindicatos: Rural, SINTE e SINTRAPMA, além de cooperativas, ou seja, àquelas entidades mais ligadas ao movimento rural.

2 Comentários:

Anônimo disse...

DeAssis não sei se você concorda, mas seria interessante divulgar no blog a forma de eleição do forum (quem pode votar?) e forma de filiação (só filiados podem votar? como se filiar?) se tiver estatuto colococar também. seria interessante essas informações para manter a transparência do pleito.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO