segunda-feira, 24 de setembro de 2007

[leia] Fórum de Entidades pré agenda eleição para dia 11 de outubro

O Fórum de Entidades pré agendou para o dia 11 de outubro as eleições para a diretoria da entidade. Antes a data seria no dia 15 de setembro, sendo adiada para o dia 22 e agora novamente para o dia 11 de outubro.

"As várias alterações na data se devem ao fato do Fórum estar mais preocupado com o desenrolar de várias lutas já travadas, como é o caso da estrada do Sítio do Góis, do aproveitamento da água da barragem de Santa Cruz entre outros" – falou Jotta Paiva ao blog, que é membro fundador do Fórum de Entidades.

O blog também entende que as mudanças possam ter acontecido pela pressão que algumas entidades vinham fazendo junto ao Fórum, pedindo entre outras coisas, explicações do porquê dessa eleição tão em cima da hora. Os membros do Fórum descartam essa hipótese.

Flaviano Monteiro complementou dizendo: "Esse data é também um pré agendamento, não quer dizer que a eleição vai ocorrer nesse dia, tudo vai depender do sucesso de alguns movimentos que ainda pretendo completar durante minha gestão."

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO