terça-feira, 7 de agosto de 2007

[leia] Parte do teto do açougue municipal desabou no último sábado

A situação do açougue municipal de Apodi já foi tema aqui do ApodiBaixo doPano e não demorou muito para que parte do teto do açougue desabasse. Aliás, não foi o teto que desabou, foi a linha de sustentação do teto que caiu e por muito pouco não causou um estrago ainda maior.

Em visita ao local, o 'dibaixodopano' pôde constatar o que muito já sabiam, a situação tanto do açougue, assim como do mercado público municipal está caótica. Construído há décadas, os dois estabelecimentos não vem sofrendo manutenções preventivas, nem corretivas e somente agora, depois de 'desabar' é que as autoridades municipais resolveram tomar providências.

Seria cômico se não fosse trágico, mas só agora depois da morte do deputado apoiado pelo prefeito de Apodi, Nélio Dias, é que a prefeitura descobriu que havia uma verba liberada para nossa cidade de 200 mil reais, segundo uma emenda do próprio parlamentar e que estava 'engavetada' há algum tempo e não chegava até a cidade.

É com esse dinheiro que a prefeitura vai reformar o teto do açougue e provavelmente vai 'remediar' a situação do Mercado Público Municipal. A expectativa é que a secretaria de obras faça um serviço bem feito e que nenhum outro problema venha a ocorrer.

A exemplo do problema aéreo nacional, Apodi também vive os seus medos vindo de cima. A diferença aqui é que nossos aviões são feitos de madeira e os governantes tem 'cara de pau'.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO