terça-feira, 31 de julho de 2007

[leia] Macaíba marcou 4 gols em 15 min depois do resultado em Apodi

Os jogadores e a torcida não estavam apenas ligados no jogo que estava acontecendo em Apodi, mas também nas partidas que aconteciam entre as equipe de Potyguar x Parnamirim e Macaíba x Upanema. Um empate em quaisquer das duas partidas eram favoráveis a Apodi, desde que vencesse a partida e foi o que fizeram.

A partida em Upanema começou atrasada em relação ao jogo de Apodi e o time upanemense vencia por 2 a 1 até o primeiro gol apodiense. Depois do resultado favorável em Apodi o jogo em Upanema teve um panorama totalmente diferente. Quando Apodi fazia o seu segundo gol, Macaíba empatava a partida e em 15 minutos de jogo, no final, conseguiu a proeza de marcar mais 3 gols vencendo o jogo por 5 a 2.

Com o resultado do Potyguar vencendo por goleada e com a vitória do Apodi o time de Macaíba poderia ficar fora da final, ou seja, fora dos planos da Federação Norte-riograndense de Futebol e num passe de mágica as coisas voltaram ao seu normal. Macaíba é o primeiro time a garantir vaga na final, deixando a outra vaga para ser disputada entre Apodi e Potyguar.

DeAssis Oliveira - ApodiBaixo doPano

2 Comentários:

Onildo Bezerra disse...

Sempre acompanho as notícias postadas nesse blog. Como vice-presidente do Upanema F.C. venho esclarece que a partida entre o time da casa e a equipe do Cruzeiro de Macaíba transcorreu na maior normalidade, portanto em desacordo com as insinuações da matéria. O fato é que a equipe de Upanema foi superior ao Cruzeiro durante quase toda partida; Poderia ter feito um placar elástico durante todo o primeiro tempo e parte do segundo; Como não o fez, perdeu fôlego no final da partida e sofreu os gols. Esclareço ainda que fazemos um trabalho sério e honesto com os jovens de Upanema visando não só a participação em competições, mas também tentando incluir esses jovens dentro de um contexto social, haja vista nosso país ser carente nesse tipo de política visando o bem público. As equipes Sub-20 e Principal são formadas por atletas 100% de casa. Dentro das duas competições, resolvemos priorizar a categoria Sub-20, haja vista ter começado antes da segundona e a equipe ter se comportado muito bem.

Mossoró Press disse...

Não acredito no que eu acabei de ler... Pessoal, vcs tem a mente muito fértil viu! imaginarem uma história dessas. Ainda bem q já se retrataram.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO