domingo, 29 de julho de 2007

[leia] Fátima Bezerra entrega documento de Apodi a Lula

Fátima recebe das mãos de Hilderlon Lins a reivindicação de Apodi.

Fátima entrega a Lula o documento de Apodi.

Tem político que demora quatro anos para justificar um único voto recebido nas eleições, Fátima só precisou de alguns minutos para justificar todos de uma única vez.


Apesar de não ser apenas esse passo, a deputada Fátima Bezerra atuou de forma brilhante em favor de Apodi no encontro com o presidente. O protocolo impedia a aproximação de qualquer pessoa ao presidente, quanto mais de uma delegação inteira, mas os assessores de Fátima Bezerra eram solidários a causa apodiense e fizeram com que a deputada saísse do palco e viesse falar com a comitiva.


Inicialmente os apodienses estavam irredutíveis, queriam entregar o documento diretamente às mãos de Lula, mas foram convencidos pela deputada que a entrega pessoal era quase impossível e pior, corríamos o risco de entregar o documento e o presidente simplesmente descartá-lo, assim como deve acontecer com inúmeros outros documentos. Mas com o argumento dela e o respaldo da ocasião o presidente receberia o documento com muito mais atenção.


Para validar ainda mais a luta de Apodi, Fátima Bezerra aproveitou o 'palanque' lotado de deputados e pediu para que eles assinassem aquele documento antes da entrega ao presidente. A deputada Sandra Rosado confirmou ter assinado o documento e garantiu que outros deputados também o fizeram.


Depois de colher algumas assinaturas, além daquelas já colhidas pelas entidades apodienses, a deputada Fátima Bezerra quebrou o protocolo e fez a entrega do documento justamente na hora do discurso da governadora Wilma de Faria, impulsionada talvez pelos gritos dos alunos apodienses.

DeAssis Oliveira - ApodiBaixo doPano

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO